Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Hemogenin X Durateston - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 174cm

- Peso: 77kg

- Medidas: 39cm Braço, 78cm Abdomen

- Percentual de gordura(BF): 13~14%

- Tempo de treino: Serio mesmo 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo

1-8 500mg Durateston/semana

1-4 50mg Hemogenin/dia

TPC:

3 cx de Indux

1º dia 300mg clomifeno

2º ao 10º dia 100mg clomifeno

11º ao fim da caixa 50mg/dia

*Tamoxifeno durante o ciclo se sentir sensibilidade, 20mg.

Ae galera, a real é essa, tenho 3 caixas de hemo disponíveis, é minha 3ª experiência com esteróides, as outras foram besteiras:

1 ml de ciclo 6

6 Durateston, a minha fonte foi presa antes de eu conseguir completar o "ciclo" de 12 ampolas

Aqui vão umas fotos pra vcs observarem o shape, ah, to saindo de um "cut" que durou mais do que o planejado, dieta e treino tão tranquilos, o único problema é que eu n vou fazer a transição cut-bulk da maneira mais ortodoxa.

Pra semana to começando o ciclo, queria q vcs dessem uma moral ae opinando no ciclo e na tpc

Antes: https://imageshack.us/a/img708/6069/o70u.jpg

Bulking Sujíssimo: https://imageshack.us/a/img802/7189/a9q7.jpg

https://imageshack.us/a/img40/8807/dhln.JPG

https://imageshack.us/a/img29/1581/hvr6.jpg

Atualmente: https://imageshack.us/a/img6/7915/ug1w.jpg

https://imageshack.us/a/img38/7323/76m.JPG

https://imageshack.us/a/img547/6097/43zp.jpg

Postado

[1] O ciclo está padrão, não tem muito o que mexer.

[2] Eu só recomendaria caprichar na TPC - especialmente para o fígado - silimarina epocler (metionina).

[3] A dose de clomifeno não precisar ser gigante no primeiro dia, uma vez que é tóxico em altas doses. Segue 100mg e depois reduz para 50mg.

[4] Dá uma ênfase nos cremes na parte interna dos ombros/peito (sovaco), nas costas e nos bíceps.

Postado

Eu trocaria a oximetalona por dianabol, caso não seja uma opção optaria por uma dosagem de 100mg/day. Também acho uma boa ideia um IA, e não descartaria o uso de Tamox, pois oximetalona é pesada....

Postado

[2] Eu só recomendaria caprichar na TPC - especialmente para o fígado - silimarina epocler (metionina).

[3] A dose de clomifeno não precisar ser gigante no primeiro dia, uma vez que é tóxico em altas doses. Segue 100mg e depois reduz para 50mg.

[4] Dá uma ênfase nos cremes na parte interna dos ombros/peito (sovaco), nas costas e nos bíceps.

Esse negócio de protetor hepático existe mesmo ou eh soh marketing farmacêutico...
Postado

Esse negócio de protetor hepático existe mesmo ou eh soh marketing farmacêutico...

A evidencia aponta que a silimarina funciona bem contra o dano hepatico agudo ou crônico.

Além disso, a colina e a metionina são a base para as enzimas que fazem a proteção do fígado - sendo encontradas em nutracêuticos como o epocler.

Eu particularmente uso metionina isolada, em pó, que é mais barato e efetivo. É um dos aminoácidos mais fedorentos que existe. Mas funciona.

Postado

A evidencia aponta que a silimarina funciona bem contra o dano hepatico agudo ou crônico.

Além disso, a colina e a metionina são a base para as enzimas que fazem a proteção do fígado - sendo encontradas em nutracêuticos como o epocler.

Eu particularmente uso metionina isolada, em pó, que é mais barato e efetivo. É um dos aminoácidos mais fedorentos que existe. Mas funciona.

Intra-ciclo ajuda também???
Postado
  • Autor

Valeu mano, vou mudar o protocolo da TPC de acordo com o que você falou, em relação aos cremes vou usar sim pq tenho tendência forte a ter estria nessas regiões. Quanto a proteção hepática, li bastante e conclui que água e silimarina são os mais eficazes, pretendo utilizar também o chá de boldo.

Ciclo ta bom mas a tpc eu usaria tamoxifeno ao invés de clomifeno...

Nesse caso o protocolo seria:

40mg de Tamoxifeno nas duas primeiras semanas, e 20mg nas duas últimas semanas, sendo que eu iniciaria com o tamox a partir da última aplicação da durateston que é a droga de mv mais alta.

Eu já tinha lido sobre o tamoxifeno ser mais efetivo que o clomifeno na reestabilização do eixo, mas algumas fontes que já usaram os dois me disseram q o clomifeno era melhor...

Postado

Intra-ciclo só metionina. Existe evidência sugerindo que a silimarina poderia diminuir os efeitos dos andrógenos.

Postado

Valeu mano, vou mudar o protocolo da TPC de acordo com o que você falou, em relação aos cremes vou usar sim pq tenho tendência forte a ter estria nessas regiões. Quanto a proteção hepática, li bastante e conclui que água e silimarina são os mais eficazes, pretendo utilizar também o chá de boldo.

Nesse caso o protocolo seria:

40mg de Tamoxifeno nas duas primeiras semanas, e 20mg nas duas últimas semanas, sendo que eu iniciaria com o tamox a partir da última aplicação da durateston que é a droga de mv mais alta.

Eu já tinha lido sobre o tamoxifeno ser mais efetivo que o clomifeno na reestabilização do eixo, mas algumas fontes que já usaram os dois me disseram q o clomifeno era melhor...

Começa com o tamoxifeno 35 dias após a última aplicação de dura...

Intra-ciclo só metionina. Existe evidência sugerindo que a silimarina poderia diminuir os efeitos dos andrógenos.

Li um artigo escrito pelo Emmanuel Martyres onde ele dizia que xantinon e silimarina apenas criavam uma camada ao redor do fígado não deixando que as enzimas caíssem na corrente sanguínea e assim mostrassem, através de exames, níveis mais altos de TGO e TGP... Mas isso não impediria que essas enzimas fossem ainda liberadas, elas soh não seriam levadas a corrente sanguínea...

Vou ver se acho e posto aqui com os créditos pro autor...

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera, socorro aqui por favor. Apesar de eu ter um conhecimento razoável sobre o assunto, confio mais no empirismo. Meu canal de hemogenin foi preso, to sem produtos, só me restaram as durateston. Alterar o ciclo pra 1-10 Durateston 500mg/semana seria uma boa? Ou pegar um stano e fazer 1-8 Dura e 4-8 Stano 100mg dsdn?

Postado

[1] Se for o seu primeiro ciclo, vai sem medo só de Durateston na dose de 500mg/semana com anastrozol.

[2] Pelo visto você já tem uma boa estrutura, se souber treinar, controlar a dieta, os ganhos serão excelentes

• 1 ano depois...
Postado

Galera vou seguir este mesmo ciclo hemogenim 50mg dia e 500mg de dura semana , quanto ao tamoxifeno eu tomo junto com o ciclo ou no final???ajudai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.