Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciando Na Academia Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 1'68 e 45K estou abaixo do peso. Bom vou direto ao ponto vou começar a fazer musculação e estou penssando nos dois primeiros meses vou malhar natural e ai aparti do terceiro começar a tomar 100% whey da optimum+creatina universal+dextrose da probiotica queria saber se ta bom ou pode melhorar e se nao tem problema por eu ser novo. Obs: vou em um nutricionista antes de começar a malhar

Desculpa ai c eu fiz algo errado pois é a minha primeira vez no site

Postado

"dois primeiros meses vou malhar natural e ai aparti do terceiro começar a tomar 100% whey da optimum+creatina universal+dextrose da probiotica"

acho melhor ficar natural mais tempo cara,whey é uma droga muito forte pra quem tá començando

Postado

cara 1 lugar, tomar suplemento não faz vc deixar de ser natural... suplemento é comida em pó.. so vai servir pra ajudar na dieta...

em primeiro lugar peça a sua nutricionista uma dieta para ganho de peso e siga! coma proteinas em todas refeiçoes, quando vc "se acostumar" a fazer dieta ai vc joga uns suplementos para dar uma ajudinha na dieta... e lembre-se Whey é só um pó proteico, não tem nada de magico em tomar whey, oq vale mesmo é vc mandar proteínas independente se é whey, leite, carne, frango...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.