Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conor Mcgregor Afirma: 'josé Aldo É Um Lutador Básico E Muito Previsível'


oaharba

Posts Recomendados

Ao longo do ano, o irlandês Conor McGregor deu declarações polêmicas e que renderam boas manchetes aos jornalistas. Espontâneo e crítico, o lutador não mede palavras ao se referir a possíveis adversários.
Na última sexta-feira, em entrevista ao site "Bloody Elbow", McGregor garantiu que um dia será o campeão do UFC, e voltou suas baterias na direção do brasileiro José Aldo, campeão dos penas da entidade.
- Eu honestamente acredito que posso prever o futuro. Quando tento fazê-lo, vejo ouro ao redor da minha cintura. Por isso, quem quer que o possua quando chegar a hora, eu vou tirá-lo dessa pessoa. Hoje quem está com ele é José Aldo, e tenho certeza absoluta que posso causar sérios problemas a ele. Sou maior, mais rápido e o acho menos espontâneo. Ele é básico. Não vejo nada que me faça saltar os olhos quando o observo lutando. Não só ele, mas qualquer outro.
conormcgregor_maxholloway_get.jpg
McGregor disse estar baseando sua recuperação na de Georges St-Pierre, que sofreu a mesma lesão e passou pela mesma cirurgia. Segundo o lutador, ele está se recuperando mais rápido que o previsto, e acredita que poderá voltar a lutar em oito meses.
Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...