Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera...me Ajudem Por Favor...trembolona

Posts Recomendados

Postado

estou tomando stano,trembo e dura...

estou sentindo uma febre forte todos os dias que vai e volta e minha resistencia baixissima...

to tomando vit c 1 g e multivitaminico...nao ta adiantando

o que eu faço?? como controlar esse colateral dela.. to com dor de cabeça ,corpo mole,febre,nunca tive isso com ciclo

espirrando o dia todo e tossindo seco

Postado

Isso ai e da trembolona msm.

Muito corpo estranho, seu organismo deve ta boladao pra combater.

Acho que repouso eh o melhor a fazer a capricha na alimentacao, agua etc...

de 2-5 dias se nao passer, eu pararia ao menos com a Tremb.

Vamo ve os que os mais experientes falam...

Abs!! Melhoras...

Postado

A quanto tempo vc esta sentindo isso?

E a quanto tempo vc esta ciclando?

Nunca senti esse colateral!!! vc não está com a garganta inflamada não?

Abraço!!!,,,

Postado

Algumas pessoas apresentam esse colateral de tosse e falta de ar com trembo.

E legal ver como está sua PA também.

Postado

Algumas pessoas apresentam esse colateral de tosse e falta de ar com trembo.

E legal ver como está sua PA também.

se não me engano a tosse se apresenta pouco depois da aplicação, certo?

Postado

Sim, mas tem gente que relata tosse quando faz atividade aeróbica, e falta de ar também.

Postado

acho q logo depois de aplica eh soh qdo acerta uma veia

mas eh normal fica com tosse durante o dia com trembo, mas esse espirrando o dia todo eu nunca tinha ouvido fala de se um colateral da trembo

Postado

acho q logo depois de aplica eh soh qdo acerta uma veia

mas eh normal fica com tosse durante o dia com trembo, mas esse espirrando o dia todo eu nunca tinha ouvido fala de se um colateral da trembo

Eu tive, e ate onde li outros relatos eh normal ela depois da aplicacao, sem acertar vasos...!

E como o gaspar falou, essa falta de ar eh bem comum =0!

Postado

Diminui essa vitamina C para 120mg/dia apenas.

Veja se está fazendo a assepia de modo correto, com álcool, usando luvas.

Uma caixa de luvas custa barato, e pouca gente usa. Aí vão parar no hospital, e ficam 6 dias com dreno na bunda.

Postado
  • Autor

faz 1 semana que estou ciclando e estou sentindo faz uns 3 dias...

tosse seca o dia todo...garganta inflamada...moleza...e fico acelerado o dia todo...febre tambem

um fisiculturista da minha cidade me indicou sedilax.

não estou limpando com alcool e nem usando luvas kkkkkkkkkk

eu aplico ...vou para o chuveiro ...agua quente e faço massagem...

bom..nao vou parar com a trembo...pqp...que efeito loko...e ainda nem bateu...os musculos ficam duro igual pedra mano

vc fica soando em bicas no treino

no aerobio nao estou sentindo falta de ar ,,,,apenas tosse

e nem falta de ar durante o dia

não sinto tosse alguma quando aplica pq me disseram que vc tem que aplicar lentamente....bem devagar...

pra nao ficar sem respirar

Postado

Cuidado para não vestir o paletó de madeira, bro.

Postado

Porra, álcool pelo menos é o minimo do bom senso né?

Depois acaba se fodendo e tendo que fazer drenagem ai vai entender o porque da assepsia.

Postado

Pqp

Nao usa alcool

Nao faz assepsia

Na boa irmao

Voce pode morrer

Se nao sabe nem o basico, como ta usando trembo? Como ta ciclando?

Nao faca merda cara

Postado
  • Autor

eu faço assepsia sim...mas nao uso alcool...hj começei a usar..

mas..meus problemas acabaram.,..estou ficando com uma mina que fez enfermagem...

ela que ta aplicando agora kkkkkkkkk

Postado

Depois morre ae e nao sabe porque ahuahuauh

Diminui essa vitamina C para 120mg/dia apenas.

porque diz isso? vit C é hidrosolúvel, logo n causa introxicação? (se não ajuda, pelo menos não vai atrapalhar)

além de que já vi inumeras pessoas usando dosagens superiores a 1g/dia

Editado por FUARKBRAH

Postado

Quando você treina musculação, o músculo se prepara para o ácido lático que virá bem como o estresse oxidativo. Assim, existe um arsenal de "proteção" para a reconstrução muscular e para evitar danos nas células. Em suma, o músculo fica cheio de enzimas anti-oxidantes (catalase, superóxido dismutase, glutationa peroxidase).

Como a vitamina C é um ácido anti-oxidante, em altas concentrações ela ocasiona um desligamento do eixo que produz a proteção anti-oxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias anti-oxidantes também desliga alguns componentes da síntese múscular - diminuindo o rendimento.

Existem inúmeras evidências demonstrando que quem treina e suplementa com altas doses de vitaminas (A,E e C) parece (metabolicamente) que nunca treinou, ou que treina pouco. Portanto, tem perda do rendimento.

Postado

Quando você treina musculação, o músculo se prepara para o ácido lático que virá bem como o estresse oxidativo. Assim, existe um arsenal de "proteção" para a reconstrução muscular e para evitar danos nas células. Em suma, o músculo fica cheio de enzimas anti-oxidantes (catalase, superóxido dismutase, glutationa peroxidase).

Como a vitamina C é um ácido anti-oxidante, em altas concentrações ela ocasiona um desligamento do eixo que produz a proteção anti-oxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias anti-oxidantes também desliga alguns componentes da síntese múscular - diminuindo o rendimento.

Existem inúmeras evidências demonstrando que quem treina e suplementa com altas doses de vitaminas (A,E e C) parece (metabolicamente) que nunca treinou, ou que treina pouco. Portanto, tem perda do rendimento.

Massa! =D

Postado

Wow, essa da Vit C eu não sabia o.O

Fazem cerca de dois meses que estou tomando 2gr por dia.. (1gr de 12/12 horas), problema que as capsular são de 1gr..

Compensa abrir as capsulas, jogar metade na boca, e metade fora ? dai tomaria cerca de 350~600mg de vit C, em uma unica dose (não seriam 12/12hr mais, apenas uma de manha) ?

Postado

legal, não sabia.

mas isso ai não seria a longo prazo, Der?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.