Postado 25/09/2013 às 00:45 09/25, 2013 Após ser graduado por André Galvão, Keenan Cornelius começou com o pé direito sua trajetória na faixa preta. O lutador participou, domingo (22), da seletiva da costa oeste dos Estados Unidos para o Mundial Profissional, que será realizado em Abu Dhabi, em 2014, e finalizou em quatro lutas – incluindo peso e absoluto – e garantiu sua vaga com tudo pago para o torneio. No absoluto, com a premiação de mil dólares, o americano entrou no tatame duas vezes. Na luta inicial, não tomou conhecimento de Eliot Kelly e estrangulou nas costas. Em sua outra peleja, encarou Magid Hage e finalizou com um arm-lock. No feminino, o grande nome foi Mackenzie Dern. Na decisão da divisão aberta, a filha de Megaton enfrentou Tammy Griego e ignorou uma lesão no joelho para conquistar a vitória. A faixa-preta, assim como Cornelius, também faturou mil dólares. RESULTADOS COMPLETOS: Feminino (preta / marrom): 54kg – Patricia Santos (CheckMat) 60kg – Mackenzie Dern (Gracie Humaitá) 66kg – Não aconteceu 72kg – Tammy Griego (GB) Masculino (faixa preta): 64kg – Samir Chantre (Caio Terra) 76kg – Osvaldo Moizinho (Caio Terra) 82kg – Carlos Diego Ferreira (Atos) 94kg – Keenan Cornelius (Atos) 100kg – João Assis (CheckMat) acho que esse moleque vai ser o proximo BJ PENN
Postado 25/09/2013 às 01:18 09/25, 2013 oloco, Dipunker acho que tem que comer muito arroz com feijão pra ganhar o mundial, acredito que possa pegar um top3, mas ser campeão eu duvido bastante sem contar que na categoria dele tem o Rodolfo
Postado 27/09/2013 às 18:17 09/27, 2013 sem contar que na categoria dele tem o Rodolfo Que diga-se de passagem nao conseguiu passar a guarda dele na copa podio... Mas dai tbm o keenan conseguir raspa-lo ja acho bem dificil. Vai ser uma boa luta com certeza
Postado 27/09/2013 às 19:40 09/27, 2013 Que diga-se de passagem nao conseguiu passar a guarda dele na copa podio... Mas dai tbm o keenan conseguir raspa-lo ja acho bem dificil. Vai ser uma boa luta com certeza vc tá confundido com o Léozão, ele sim empatou em 2x2 com o Keenan o Rodolfo fez 10x0 no gringo; passou, montou e passou de novo. o Keenan foi o último colocado da copa (na chave dele), só fez 1 ponto, justamente do empate com o Léo. Editado 27/09/2013 às 19:40 09/27, 2013 por Leeo
Postado 28/09/2013 às 16:55 09/28, 2013 Hehe e verdade, ate assisti a luta de novo, por um minuto ele nao consegue, morreu no gas mesmo... Foi ate bom assistir essa luta de novo, a guarda dele e muito tecnica, se conseguir encaixar um jogo ofensivo ai vai dar bastante trabalho https://www.youtube.com/watch?v=5SHRkL6xnyk
Crie uma conta ou entre para comentar