Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tito Ortiz Chama Desafetos De Dana White Para Estragarem A Festa De 20 Anos Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Tito falou com Randy Couture, Quinton 'Rampage' Jackson, Ken Shamrock e Frank Shamrock para 'bagunçar' o UFC 167, em Las Vegas

bd688d22-7d72-49ed-9529-231271e4d96c_ort

Dana White nunca teve o temperamento fácil. Vários lutadores já se desentenderam com o chefão do UFC. E um grupo de ex-atletas do Ultimate, desafetos do presidente, decidiram se unir para "bagunçar" a festa de 20 anos da organização. Através do Twitter, Tito Ortiz fez o "convite a Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton Rampage Jackson.

"Talvez devêssemos "bagunçar" o show. Vou comprar as entradas", escreveu Ortiz no twitter.152f628a-2c81-4cff-ba1d-3cc3fb99bd82_pri

Os primeiros a apoiarem a ideia foram ken Shamrock e Rampage Jackson:

"Gostei da ideia de Tito", disse Ken Shamrock.

6fc73903-09fd-4355-b09f-b07dcfe5f8be_pri

"Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank", disse Rampage, chamando o irmão mais novo da família Shamrock, que respondeu logo em seguida:

"Dia cheio hoje. Meu Twitter foi invadido e operei o meu nariz. Se estiver melhor até lá irei com vocês".

Randy Couture também disse que iria comparecer ao evento. E ainda fez brincou:

"Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo".e76e110b-cf09-49cf-b5c1-ee4225225e2d_pri

Editado por Ddois

Postado

Não invento, e geralmente nem sigo modas, mas sou da zueira já faz 21 anos, foi uma que valeu a pena seguir kkkkkkkk.

Jamais irão tirar eles de lá, se não estiverem extrapolando limites, mas bem que podia rolar umas loucuras estilo o Mayhem Miller, pra dá uma animada no evento, seria extremamente épico e hil´rio.

Postado

Não importa o q eles façam, o q deixaria o DANA mais puto seria o sucesso nas vendas de PPV na luta Rampage-Tito .

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.