Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Questão Da Altura


Nadoti

Posts Recomendados

Mulher alta combina com cara alto,elas são na maioria muito feias e minoria e os vara pau,parece a olivia palito corcunda e so com muito AE´s para resolver isso,é so chegar em uma academia e comparar,procura o cara com o melhor shape de la concerteza vai ser um cara baixo.Vocês que são alto e ficam menosprezando os outros por causa de suas proprias frustações,se quer ser alto vai pra alemanha,europa sei la aqui no Brasil a media de altura é 1,65 m para ambos os sexos,você sempre ficara desproporcional. :mad:

Ta revolts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal sei que vocês não são videntes nem nada mais eu gostaria de saber se voces acham que consigo chegar a 1,80 de altura final , atualmente tenho 1,75 e 16 anos ..... e qual o exame ou teste ou medico que vou para saber se o osso la não fechou e se vou crescer mais , qual sera minha altura final , se der gostaria de saber aproximadamente a altura que ficarei ..... se chegar a 1,80 e quero chegar ai sim serei muito feliz com minha altura kkk =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha ex era maior que eu... diferença pouca de 1 ou 2 cm!

Sinceramente? Altura não influencia em nada, parem de ser assim galera poxa, somos novos e temos saúde e é isso que importa, ninguém vive o resto da vida sozinho não, rlx vocês ainda vão pegar muitas pepekas, só colocar o sorriso estampado e o peito pra fora, FORMO?! VLW


Obs: tenho 1,71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sei que vocês não são videntes nem nada mais eu gostaria de saber se voces acham que consigo chegar a 1,80 de altura final , atualmente tenho 1,75 e 16 anos ..... e qual o exame ou teste ou medico que vou para saber se o osso la não fechou e se vou crescer mais , qual sera minha altura final , se der gostaria de saber aproximadamente a altura que ficarei ..... se chegar a 1,80 e quero chegar ai sim serei muito feliz com minha altura kkk =D

Se tu quiser saber , tirar raio x da mão e vai no endocrinologista e ele vai te falar tua idade óssea

@Edit : vi suas fotos no diário , acho q chega a 180cm .

Esse lance de altura é mais genética mesmo , mas manda uma alimentação boa , descanso e faz uns alongamentos , que daí provavelmente chega

Cara, minha ex era maior que eu... diferença pouca de 1 ou 2 cm!

Sinceramente? Altura não influencia em nada, parem de ser assim galera poxa, somos novos e temos saúde e é isso que importa, ninguém vive o resto da vida sozinho não, rlx vocês ainda vão pegar muitas pepekas, só colocar o sorriso estampado e o peito pra fora, FORMO?! VLW

Obs: tenho 1,71

isso aí man , falou bonito

Editado por Leigo11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quiser saber , tirar raio x da mão e vai no endocrinologista e ele vai te falar tua idade óssea

@Edit : vi suas fotos no diário , acho q chega a 180cm .

Esse lance de altura é mais genética mesmo , mas manda uma alimentação boa , descanso e faz uns alongamentos , que daí provavelmente chega

Pow demoro vo procurar um endocrinologista ... e vlw por ver o diário la eu preciso atualizar tenho fotos novas tiradas tenso ta o tempo kkkk ... então minha genética creio que seja ectomesomorfo , to fazendo dieta com nutricionista e tentando descansar o máximo possível e alongo todos os dias antes de treinar em casa ou no muay thai também alongamos todo treino.... por falar em alongar to quase abrindo espacate kkk pike jan cloud van damme =D

1,70 Baixo 1,70 a 1,75 Meio-baixo 1,75 a 1,80 normal 1,80 a 1,85 Meio-Alto 1,90 + Alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow demoro vo procurar um endocrinologista ... e vlw por ver o diário la eu preciso atualizar tenho fotos novas tiradas tenso ta o tempo kkkk ... então minha genética creio que seja ectomesomorfo , to fazendo dieta com nutricionista e tentando descansar o máximo possível e alongo todos os dias antes de treinar em casa ou no muay thai também alongamos todo treino.... por falar em alongar to quase abrindo espacate kkk pike jan cloud van damme =D

1,70 Baixo 1,70 a 1,75 Meio-baixo 1,75 a 1,80 normal 1,80 a 1,85 Meio-Alto 1,90 + Alto

Outra coisa é manter boa postura , boa postura + alongamento pelo menos uns 2 cm se ganha , até pra adulto .

http://www.educacaofisica.com.br/index.php/voce-ef/98-saude-bem-estar/21126-sessao-de-alongamento-pode-aumentar-altura-em-ate-2-centimetros

Mas se tu n chegar a 1.8m n encuca não. Eu tenho 1.68m , provavelmente chego até um 1.7m chegando nisso já tou feliz hehe , tinha uma época que tava pra baixo , cheguei até a criar tpc aq no fórum . E vc tem 1.75m já é uma boa altura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é manter boa postura , boa postura + alongamento pelo menos uns 2 cm se ganha , até pra adulto .

http://www.educacaofisica.com.br/index.php/voce-ef/98-saude-bem-estar/21126-sessao-de-alongamento-pode-aumentar-altura-em-ate-2-centimetros

Mas se tu n chegar a 1.8m n encuca não. Eu tenho 1.68m , provavelmente chego até um 1.7m chegando nisso já tou feliz hehe , tinha uma época que tava pra baixo , cheguei até a criar tpc aq no fórum . E vc tem 1.75m já é uma boa altura .

vo começar ver essa parada do alongamento melhorar nisso e a postura sempre atentar tambem ... e se não chegar a 1,80 ta bom com 1,75 mas se chegar serei muito feliz e satisfeito com minha altura kkkk .... acho que todo homen e encucado com essa parada de altura saca alguns gostariam de ser menores e outros maiores e por ai vai .... abraço e vlw ae cara ... depois vo atualizar la minha evolução com umas fotos novas to maior e melhor ja e bora crescer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...