Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Natan' post='49595' date='29/11/08']1) eu prefiro me alimentar com carbos de baixo/medio IG antes do treino (aveia, banana) e proteina (atum, peito de peru)

2) mantenha seu corpo hidratado(água, suco com sais minerais) . acho melhor do q tomar malto durante o treino

3) coloque o dobro de gramasde proteina em relação ao carbo (me corrijam se estiver errado)

4) pode ser 2col. d sopa. a albumina saltos em 2 col. d sopa contem 22g d prot.

5) a academia fka longe ou perto da sua kza? c demorara mto pra xegar em kza, tente tomar logo apos, agr c for perto d kza (10-15) creio eu q nao aja problema.[/quote]

seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!!

Postado

[quote name='igão22' post='49602' date='29/11/08']Não <_<
Apenas não tome mais que o necessário durante o treino.[/quote]

pq tipo eu corro alguns km na esteira depois parto para a musculação, ai seria bom depois da esteira eu tomar dextrose e começar a malhar para ter mais energia ... vou usar cerca de 30 g durante e 40g apos ... vlws ai pela ajuda!!!

Postado

Bateu uma dúvida sobre esse horário pós-treino: eu tenho pouca gordura (8%), então só faço um aeróbico de uns 20 minutos no final da musculação. A pergunta é: tomar a dextrose + whey depois de praticamente meia hora de aeróbico após a musculação prejudica na absorção dos nutrientes da musculação? Digo isso porque logo após a musculação, estão as veias saltando e braços inchados, mas ao terminar a esteira, já estou com a musculatura mais normal, menos inchada. Sei que dextrose antes de exercicio pode causar tontura, então o correto é tomar depois do aeróbico, mesmo supostamente sendo menos eficaz?

p.s.: faço aeróbico no final para não perder força na musculação.

Postado

[quote name='diego.freitas' post='48031' date='25/11/08']:( Nao sei mais oq eu faço.

Ganhei peso muito rapidoo e apos chegar as 37 de braços.. minha pele começoe a estorar..

Cada mais que ganho braços minha pela vai c rompendo, nao sei oq fazer.. por favor me ajude,[/quote]

Voce por acaso esta se referindo as estrias?
Se for... é melhor se acostumar, pois daqui pra frente só tem a piorar...

Postado

[quote name='Guilherme91' post='52869' date='10/12/08']pra mim que sou muito magro, o que voces acham desse horario

Hipercalorico

Tomar ao acordar, depois do treino (junto com dextrose) e antes de durmir

O que voces acham?[/quote]
cara
o hiper antes de dormir eh foda
toma depois do almoço, 1 hora antes do treino e 40 minutos depois junto com uma refeição!
pelo menos eu tomava assim e deu um resultado legal...
abraços

Postado

Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??

Postado

[quote name='filipelb' post='53050' date='10/12/08']Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??[/quote]
Tome só quando realmente acordar vc não vai querer atraplhar o seu sono, isso pode prejudicar muito os seus ganhos

Postado

ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

Respostas para quais perguntas?
O unico ponto de interrogação da sua pergunta é quando disse que sua mãe não quer deixar você tomar.

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

oo loco me fla q creatina q eh essa..5kg em um mês..

manda essa receitinha d whey, dex e creatina q u trem rendee =]

Postado

Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???

Postado

[quote name='JulianC' post='56282' date='18/12/08']Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???[/quote]

toma bcaa antes dos treinos até que ainda se toma + whey antes dos treinos nunca ouvi falar .... daonde c tiro esse artigo?

Postado

Eu coloquei ali a fonte, da revista FLEX...no proprio site, materia sobre como nao deixar a testosterona baixar...sao 7 dicas, se nao me engano.
Tb soh tomo whey pos treino.

Postado

[quote name='rwertonge' post='49619' date='29/11/08']seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!![/quote]

pois eh, eu errei mesmo. eh o dobro de CARBO em relação q qtde de proteina. perdao.

• 3 semanas depois...
Postado

[b]Galera vou mandar os seguintes suplementos, e queria saber as opiniões de vocês[/b]

100% Whey Protein Optimum
Dextrose Próbiotica
Creatina Universal
Albumina Salto's

Manhã: Pré-Treino (seg à sex)

06:00hs.
1L de água
2 colheres de glicerina

06:45hs.
500ml de leite desnatado
2 colheres de albumina (28g)
7 colheres de aveia (100g)

07:00hs.
250ml de água
1g vitamina C

Manhã: Pós-Treino (seg à sex)

08:45hs.
400ml de água
30g de whey Protein
60g de dextrose
5g de creatina

Noite: Ao dormir (dom à dom)

21:45hs.
400ml de água
2 colheres de albumina (28g)
5 castanhas

Dieta Ok também!

• 3 semanas depois...
Postado

OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos!

Postado

[quote name='QUASE LA' post='67119' date='19/01/09']OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos![/quote]

seguinte cara
Whey Standard é o Optimum né?
se nao me engano é 1 scoop no pós
Hipercalorico segue a recomendaçao do fabricante
ZMA devolve e pega um da Universal, pq arnold nao presta, NENHUM Suplemento da ARNOLD NUTRITION presta,
na minha opiniao
NO Xplode da PROBIOTICA né? segue a recomendaçao do fabricante
Multivitaminico toma 1 comp pela manha e outro no pós
eu tomaria assim

e se eu fosse voce ficaria um mes so na alimentaçao pra readaptaçao
é o que eu to fazendo, fiquei doente parei 1 mes de academia, voltei agora em janeiro
comprei meus suplementos pra começar e fev. por enquanto to só na alimentaçao

sua dieta ta boa?
sem dieta voce tera ganhos mediocres
comparado aos que teria com dieta+supl.

vlw

Postado

fala galera..
pow otro dia um colega meu d academia, me disse uma coisa q eu nunca tinha ouvido falar nesses meus 3 anos d treino com suplementos, ele me falo q colocava a whey na geladeira pq com ela em baixa temperatura o organismo absorve melhor...eu axei meio absurdo isso, pelo q eu sabia a absorçao era melhor qando o alimento esta qent....
comentem ae...c algem souber d algo, ou fassa isso tbm...c for verdade eu começo a gelar a whey imediatament...
vlw

Postado

[b]MALTO[/b]

Rapaziada, da uma dica aew...

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Mas o osso eh que eu trampo e estudo, e todo dia de manhã eu to só o coió...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????

Postado

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]
Não é aconselhavel.
Pesquise sobre hipoglicemia.

Durante o dia ingira carboidratos de baixo IG.

• Administrador
Postado

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]

Durante o dia você não precisa de uma fonte rápida de energia como o malto, só vai te fazer acumular gordura. Se alimente corretamente que já é mais que suficiente, se você está se sentindo tão cansado assim, pode ser por overtraining, má alimentação durante o dia ou os dois.

Postado

Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.

Postado

[quote]Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.[/quote]

[font="Arial Narrow"][size=3] Concerteza seu organismo irá absorver, Whey + malto depois do treino, como vi nos postes está correto, e albumina antes de dormir também!! hipercalorico de manha ta legal tbm, dai teria que saber quanto você tem de altura e peso, para regular a sua dieta, pois se for magro, podera aos poucos ingerir + alimentos + Kcal !! E como faz apenas 4 semanas na academia, pega firme cara, que depois se alimentando bem, irá ter ótimos resultados!! [/size][/font] :rolleyes:

Postado

To tamando da forma recomendada... Dextrose + Whey + Creatina no maximo em 15 minutos apos o treino, td junto com 350 ml....

Multivitaminico um comprimido por dia logo apos o almoço...

Só tenho uma duvida quanto a albumina, vou começar mês que vem, pretendo tomar antes de dormir e ao acordar... tá certo??? :unsure:

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...