Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia De Ginecomastia - Resultado?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Primeiramente, venho pedir desculpas por antecipação caso esteja fazendo o tópico no local errado, fiz hoje o cadastro e não estou ambientado com o site. Todavia, é urgente, se alguém puder me ajudar com uma pergunta:

Fiz a famosa cirurgia de ginecomastia a exatamente 2 meses, no entanto, o resultado foi pífio. O bico do peito continua do mesmo tamanho, aliás, até um pouco maior. Fiz a drenagem linfática por 10 sessões, usei a cinta por 30 dias ininterruptos.

Gostaria de saber o que fazer? É assim mesmo? leva quanto tempo para vir o resultado. Com relação a cicatriz está tranquilo, mas o volume do bico do peito está insatisfatório.

Valeu marombada ;):laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Valeu parceiro. Mas no meu caso, sou magro, não entendo essa de "gordura". Com quanto tempo vc sentiu o resultado final parceiro? Abs

Postado

Brother, fiz minha cirurgia também a dois meses, apesar de não ter ficado 100% satisfeito, eu prefiro agora do que antes.

Saca só a mudança.

Antes

w4rh.jpg
Depois
dnqi.jpg
Ainda estou usando a cinta compressiva por orientação medica, é um saco, mas já pasou 2 meses, dá para segurar mais um mes.
Espero que seu problema seja resolvido, por que fazer essa cirurgia, ficar de molho sem poder usar os braços como de costume para nada é phoda, posta foto sua antes e depois para gente ter uma noção de como ficou, de repente é só noia da sua cabeça.
Abraço
Postado

Excelente resultado Roberto, muito bom mesmo, parabéns !!

Eu também fiz ah minha 1 ano atrás tirou metade da glândula eu acho, resolveu o problema ficou bom, mais ainda sinto a glândula e no calor

a auréola fica um pouco grande ainda saindo do normal não fica tipo colado no peito, pretendo fazer a cirurgia denovo, agora que sequei então tá visivel essa porra.

Tenso =/

Postado

minha ginecomastia era unilateral, um era maior que o outro, porém, quando fiz a cirurgia o médico retirou as duas e fez lipo nos dois também, logicamente que retirou mais de um do que do outro. Unica coisa que me não me deixa 100% satisfeito é justamente por que o mamilo que era do peito maior ficou um pouco saliente depois da cirurgia. Mas como a diferença ficou muito grande isso não me incomoda muito não, vamos ver depois que eu emagrecer como fica!

Postado

Brother, fiz minha cirurgia também a dois meses, apesar de não ter ficado 100% satisfeito, eu prefiro agora do que antes.

Saca só a mudança.

Antes

w4rh.jpg
Depois
dnqi.jpg
Ainda estou usando a cinta compressiva por orientação medica, é um saco, mas já pasou 2 meses, dá para segurar mais um mes.
Espero que seu problema seja resolvido, por que fazer essa cirurgia, ficar de molho sem poder usar os braços como de costume para nada é phoda, posta foto sua antes e depois para gente ter uma noção de como ficou, de repente é só noia da sua cabeça.
Abraço

Pourra brother....

Se isso não for 100% é o quê????.... 200%....?

Ficou perfeito sim...

O problema é que a galera que fazer a cirurgia de gineco e depois olhar no espelho e ver o peitoral definido.... Aí não dá néh!

Mas ficou muito bom o resultado...

Postado

Pourra brother....

Se isso não for 100% é o quê????.... 200%....?

Ficou perfeito sim...

O problema é que a galera que fazer a cirurgia de gineco e depois olhar no espelho e ver o peitoral definido.... Aí não dá néh!

Mas ficou muito bom o resultado...

Digo que não ficou 100% por que o mamilo ficou um pouco saliente em relação ao outro, mas realmente é pouca coisa. Esse mesmo mamilo quando contraio o peitoral ele meio que afunda um pouco, isso me incomodou um pouco também. Mas de maneira geral eu fiquei bastante satisfeito com o resultado, que ainda não seja o resultado final, pois só tenho pouco mais de 2 meses de cirurgiado. Podemos dizer que no momento estou 95%! Mas levando em consideração minha situação atual em comparação com a anterior, fiquei 100% satisfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.