Postado 17/09/2013 às 11:14 09/17, 2013 Fala rapaziada! Minha dúvida é mais por curiosidade mesmo. Esse domingo peguei uma virose fudida, estava vomitando e com diarréia. Fui no hospital, tomei as devidas medicações e tals...Aí vem minha dúvida, essa semana provavelmente não irei treinar e minha dieta tbm não vai ser seguida a risca, pois to comendo umas sopinhas bem gay, não posso comer nd pesado pois já volta tudo! Será que minhas perdas serão significativas? Ontem eu tava olhando no espelho e parece que já murchei um pouco, pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Minha namorada falou que tá mesma coisa. E no caso, essa semana sem treinar e sem seguir a dieta vai ser foda? vai perder muito? OBS: sou natural, nem suplemento estou tomando, estava indo só com dieta mesmo.
Postado 17/09/2013 às 11:16 09/17, 2013 Cara. Eu não sei como você tá. Mas eu não iria treinar. E dá um jeito de dar um upgrade na sopa, coloca uns carbos ae, sei lá. Faz umas papas de aveia. Inventa ae até melhorar. Melhoras pra ti.
Postado 17/09/2013 às 11:37 09/17, 2013 Cara. Eu não sei como você tá. Mas eu não iria treinar. E dá um jeito de dar um upgrade na sopa, coloca uns carbos ae, sei lá. Faz umas papas de aveia. Inventa ae até melhorar. Melhoras pra ti. +1 Como nosso amigo disse, da um Up na sopa mano, se puder faz um mingau com aveia tbm, e depois tu volta com tudo e recupera ^^
Postado 17/09/2013 às 11:58 09/17, 2013 Eu ficaria em casa descansando e como o ritchien falou tenta dar um "upgrade" comer alguma coisa não muito pesada mas com uma boa quantidade de calorias , creio que as perdas não vao ser monstruosas ( dependendo do seu estado e alimentação ) melhoras ....
Postado 17/09/2013 às 12:03 09/17, 2013 Autor Valeu pela ajuda galera! Na verdade a sopa nem é tão ruim assim, tem batata, cenoura e uns franguinhos picados. É que não posso comer mto de uma vez, então fico comendo de grão em grão. Essa do mingau é uma boa ideia, vou testar! Se continuar melhorando, creio que amanha eu já comece voltar com a dieta aos poucos! Treinar vou deixar quieto mesmo essa semana, apesar de provavelmente ir melhorando durante os dias, acho melhor dar um descanso pro corpo se recuperar. Editado 17/09/2013 às 12:04 09/17, 2013 por VinixD
Crie uma conta ou entre para comentar