Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Para Novato

Posts Recomendados

Postado

eae galera, tava lendo um artigo do gaspar sobre ciclos rapidos e tals e para pessoas novatas ele até recomendou esse ciclo:

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

minha pergunta é, como sou jovem ainda, tenho 17 anos, e tals, eu teria algum problema em relaçao a crescimento, e todas essas coisas... estou aprendendo ainda sobre o assunto então peguem leve :P e o TPC ? deveria montar algum ou pra um cilco desse nao é preciso ? e esse Dufine, nao entendi mt bem a necessidade dele no ciclo se alguem puder explicar...

Postado

O melhor ciclo para quem tem 17 anos e nunca leu nada sobre anabolizantes é o combo de:

arroz, feijão, bife, treino e descanso.

Postado

eu iria de deposteron 6 a 8 semanas ai tpc após 15 ou 20 dias e nesses 15 a 20 dias uma ponte de dianabol 20 mg ao dia ta de boa tpc tamox +clomid e tribulus +zma se tu quiser tb uma deita hipercalorica no ciclo e um combo legal de suplementos vc ganha um bom peso ... quanto a idade se você tiver um bom conheçimento ,estudar bem sobre o assunto se aprofundar saber montar bem uma tpc uma dieta e usar uma droga boa acho que não tem problema nenhum ... mais é isso que eu te disse vai do conheçimento escolhe bem as drogas quye vai usar pq teu corpo nunca viu nada de anabols ainda então os resultados serão legais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.