Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Corleone disse:

Você nunca traiu sua esposa?

Só quando namorava, no início.
Tento ser fiel porque meu pai traia muito minha mãe, vi ela sofrer muito, prometi que não faria isso com uma mulher. Apesar da tentação ser grande, uns meses atrás quase pego uma casada da facul, a sorte q não deu certo.

----

Mulheres não aceitam não como resposta pra nada, se vc falar não pra uma ela vai te desejar te odiando, vai sujar seu nome pras zamigas, etc. E as amigas vão ficar CURIOSAS pra saber se é verdade, enfim, dizer um não tem o lado bom, mesmo sua fama ficando ruim vc pode ficar famoso, é sério.

Uma vez recusei uma pra ir pra uma festa (eu estava pegando ela, mas esse dia fui pra festa com uma galera), depois fiquei sabendo que ela perguntou se eu era gay porque se ofereceu pra mim e eu não quis.

Postado
2 minutos atrás, CassioGolden disse:

Mulheres não aceitam não como resposta pra nada, se vc falar não pra uma ela vai te desejar te odiando, vai sujar seu nome pras zamigas, etc. E as amigas vão ficar CURIOSAS pra saber se é verdade, enfim, dizer um não tem o lado bom, mesmo sua fama ficando ruim vc pode ficar famoso, é sério.

Uma vez recusei uma pra ir pra uma festa (eu estava pegando ela, mas esse dia fui pra festa com uma galera), depois fiquei sabendo que ela perguntou se eu era gay porque se ofereceu pra mim e eu não quis.

Já rolou duas vezes isto comigo. Em uma destas vezes, a "santa" perguntou se eu era gay, respondi na lata que realmente era melhor mamar uma piroca que ficar com ela. Rapidinho ela abriu chão.

Postado
2 horas atrás, Fabricius disse:

Já rolou duas vezes isto comigo. Em uma destas vezes, a "santa" perguntou se eu era gay, respondi na lata que realmente era melhor mamar uma piroca que ficar com ela. Rapidinho ela abriu chão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Em 17/08/2016 at 20:35, DakarNergens disse:

Eu me relacionei com uma e namorei 2 anos Uma muda. Nao nos casamos prq Ela mudou-se pra londres....

Normal.... Exige so um pouco de cuidado ao transports-la

Tenho feitiche em mulher de botas...

Detesto.. mulher pra mim tem que mostrar os pés. Um pé cuidadinho, sexy.. ahhhhhh que isso, aumenta o tesão fácil 

Postado

tenho notado mais olhares de mulheres para mim , hj tinha uma mina do meu lado no ônibus e tinha o vidro na frente que tinha como eu ver ela ,e ela ficou olhando pra mim qnd eu olhei ela sorriu,isso umas 3 vezes,quando eu ia puxar assunto ela desceu... falhei na missão ;-;

Postado
1 hora atrás, Wolky disse:

tenho notado mais olhares de mulheres para mim , hj tinha uma mina do meu lado no ônibus e tinha o vidro na frente que tinha como eu ver ela ,e ela ficou olhando pra mim qnd eu olhei ela sorriu,isso umas 3 vezes,quando eu ia puxar assunto ela desceu... falhei na missão ;-;

mais desde qdo ? oq mudou ?

corpo ? postura ? roupa  ?  vibe ??

a coisa que menos faz efeito pra mim são as roupas, é ridiculamente irrelevante a roupa que eu uso, posso estar com minhas padrão mendigo e receber mil olhares, ou estar completamente arrrumado e ser ignorado por todas...  me deixa até triste qdo estou arrumado e todas me ignoram jhahhah

coisa que percebo realmente fazer diferença pra mim é

postura alfa..  peito bem estufado e ombro pra tras, cabeça bem alta;;; e, andar malemolente hahhah.. dançante

qdo to abaixo de 20% de bf tb muda legal haha, aumenta muito

Postado
40 minutos atrás, planeta disse:

mais desde qdo ? oq mudou ?

corpo ? postura ? roupa  ?  vibe ??

a coisa que menos faz efeito pra mim são as roupas, é ridiculamente irrelevante a roupa que eu uso, posso estar com minhas padrão mendigo e receber mil olhares, ou estar completamente arrrumado e ser ignorado por todas...  me deixa até triste qdo estou arrumado e todas me ignoram jhahhah

coisa que percebo realmente fazer diferença pra mim é

postura alfa..  peito bem estufado e ombro pra tras, cabeça bem alta;;; e, andar malemolente hahhah.. dançante

qdo to abaixo de 20% de bf tb muda legal haha, aumenta muito

A postura mudei bastante antes era completamente curvado,shape ta mudando e as roupas to procurando melhorar nessa parte 

Postado

Como vcs agem ao cumprimentar alguem que você não conhece? Independente se for mulher ou homem,olhar no olho e sorrir é um bom modo de demonstrar que vc realmente esta interessado em conhecer a pessoa?

Postado
1 hora atrás, Wolky disse:

Como vcs agem ao cumprimentar alguem que você não conhece? Independente se for mulher ou homem,olhar no olho e sorrir é um bom modo de demonstrar que vc realmente esta interessado em conhecer a pessoa?

cadu-da-um-beijo-na-mao-de-veronica-1403

Postado

Boa Torf!
-

Procuro ser bem simpático sempre, sorridente, educado, já recebi elogio por isso, é uma características que não pretendo mudar.
Outra coisa é ter humildade, trato todos iguais, criança, idoso, rico, pobre, chefe.

é gratificante quando reconhecem isso.

Postado

oi, bom dia/tarde/noite, tudo bem? (sorriso) aperto de mão firme, se for mulher bjinho no rosto, mao na cintura, se estiver acompanhada aperto de mao 

Postado

Ser carismático é essencial até pra aumentar seu networking, eu diria.
Quando se está em uma roda de "amigos" que nem todos se conhecem, tem aquele cara que chega e "dá a mão" pra todo mundo, e aquele que só cumprimenta os conhecidos dele e da um oizão coletivo pro resto da galera que ele não conhece, hahaha.

Postado
1 hora atrás, VinixD disse:

Quando se está em uma roda de "amigos" que nem todos se conhecem, tem aquele cara que chega e "dá a mão" pra todo mundo, e aquele que só cumprimenta os conhecidos dele e da um oizão coletivo pro resto da galera que ele não conhece, hahaha.

Isso acontece muito

Postado
1 hora atrás, VinixD disse:

em uma roda de "amigos" que nem todos se conhecem, tem aquele cara que chega e "dá a mão" pra todo mundo, e aquele que só cumprimenta os conhecidos dele e da um oizão coletivo pro resto da galera que ele não conhece, hahaha.

Eu faço mt isso vou tentar parar

Postado
1 hora atrás, D-Nox disse:

Confesso que foi loucura sair com uma mina direto pro motel sem nunca te-la visto...

Bom demais!!! Sex blind date!!! Experiência ótima. Junta um cara com uma mulher que está a fim de transar e pronto, a receita do sucesso. Sem hipocrisia, sem duas conversas.

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Bom demais!!! Sex blind date!!! Experiência ótima. Junta um cara com uma mulher que está a fim de transar e pronto, a receita do sucesso. Sem hipocrisia, sem duas conversas.

Exatamente.

O bom é que os dois deixaram muito claro, que não querem relacionamento sério...se ela quiser transar com outros, ela que seja feliz....do mesmo jeito que eu vou sair com outras pessoas. O dois sabem disso, curtiram a situação e fica como um contato na hora que alguém tiver afim...hahaha.

Depois de ter conversado algumas coisas com ela, foi como se minha mente tivesse se aberto pra algumas coisas que para nós homens é um certo tabu.

As mulheres querem sexo, tanto quanto os homens. Só precisam de uma cara que elas sintam confiança e principalmente segurança...pronto.

Postado
4 minutos atrás, Corleone disse:

No início é ótimo, mas tome cuidado porque mulheres podem se apegar facilmente. 

Principalmente se você fizer bem feito.

Acho que o oposto também é veradeiro.

Como dizemos na minha terra, o cara que leva uma surra de buceta bem dada (em alguns casos, de cu), o cara se apaixona. =P

Postado
5 minutos atrás, Corleone disse:

No início é ótimo, mas tome cuidado porque mulheres podem se apegar facilmente. 

Principalmente se você fizer bem feito.

Concordo...e o contrario tbm pode acontecer...qnd vc se envolve muito, o risco de se "apegar" é alto...

Por isso tem que ser casual....sem ficar trocando mtas msg em whats, facebook e etc..

Acho que criei uma boa impressão, pq ela me mandou uma foto de manhã bem sacana kkkkk.

Eu já não mando nada...nada mesmo.....numa dessas eu mando alguma coisa e sou acusado de assédio por besteira hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...