Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

O que tinha a ver a irmã dela estar lá? Acho que ela estava se fazendo de difícil e testando sua persistência. Talvez tenha faltado aquela insistida básica que comentamos aqui páginas atrás.

Também fiquei surpreso de você fazer esse "sucesso" todo e não pegar ninguém.

Cara, normalmente eu sou aquele cara "comum", não fede nem cheira. Tipo, nada de diferente.

O que me surpreendeu foi os olhares que recebi, algo que não acontece muito comigo. Tinha colegas meus lá, corpo dahora, só que secavam demais as minas, e elas nem moral davam.

Teve uma mulher lá hb9+, cabelo moreno liso, branquinha, olho claro, gata gata gata gata, tava com seu "namorado" que parecia o Lou Ferrigne, e a mina dançando com ele e me secando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Várias páginas novas, quando fui me atualizar...

bFMd7kR.jpg

Eu li só umas 4 paginas atrás e pra mim basta eu q n vou ter saco pra ler tudo

Mas então, eu cheguei a tempo para ser avaliado pelo meu ídolo Almeida ?

11904668_697173940382607_578423622318849

Postado

Eu li só umas 4 paginas atrás e pra mim basta eu q n vou ter saco pra ler tudo

Mas então, eu cheguei a tempo para ser avaliado pelo meu ídolo Almeida ?

11904668_697173940382607_578423622318849

Quantos anos brother?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

E então frequentadores assíduos do "como ser alpha", quantas outras 795 páginas vocês precisarão discutir para aprender o que é ou como um? O negócio tá complicado de entender, heim?

Postado

Mano rsrs é aquilo não pode ver rabo de saia que já fica assanhado

True

Flex não consigo responder sua mp não!!!!!! Hahah nem te enviar uma!

Nao sei se eu que sou lerda ou deu ruim

Postado

E então frequentadores assíduos do "como ser alpha", quantas outras 795 páginas vocês precisarão discutir para aprender o que é ou como um? O negócio tá complicado de entender, heim?

Rapaz, na minha opinião este estado ''alpha'' e inalcançável, ele e apenas algo a ser perseguido, e uma idealização do homem perfeito, todo mundo tem falhas comportamentais, físicas e uma hora fica para tras. Ser alpha e acordar hoje melhor que ontem, em tudo o que for possível, o resto e chitchat de grupo do bolinha.

Postado

Considero que seja uma especie de hierarquia infinita, ser alpha é relativo, você pode ser alpha para determinadas pessoas, mas para outras você é beta, acredito que a melhor maneira de se tornar alpha não é se espelhando ou tentando superar os outros, mas sim tentando se superar, o resto é consequência.

Postado

O iceman disse que se tornar alpha poderia ser uma jornada para a vida inteira, então você agora vai ficar muito infeliz em saber que esse tópico provavelmente nunca acabará.

Comentários desse jeito enchem o saco.

Postado

Voltando ao assunto de quando a mulher for arrogante com você. Vou contar um breve relato

Sexta-feira eu fui em um show aqui em bh e lá estava eu com uma vibe bem legal,vi um grupo de meninas muito lindas,aproximei e estendi a mão com um sorriso no rosto (dance comigo)disse só na linguagem corporal,ela fez sinal de negativo com a cabeça e deu um sorriso de deboche,eu disse "só quero dançar eu não vou qurer ficar com você" ela continuo fazendo sinal de negativo e fez uma cara de deboche que eu me lembro bem até agora,as amigas delas riram e tamparam a boca naquele gesto que vocês conhecem bem,nessa hora eu simplesmente levantei a mão direita e mostrei o dedo do meio pra ela e me virei pra ir embora,foi legal ver a cara de susto das amigas huehue,quando eu estava me virando ele segurou a minha mão esquerda tentando me puxar de volta e disse alguma coisa que eu não entendi,eu chacoalhei a mão pra ela soltar e olhei bem fundo nos olhos dela,não disse nada e apenas fui embora.Foi uma atitude certa ao meu ver,eu estava no camarote do show que não era tão grande e de longe dava pra ver ela me olhando a vezes com um sorriso do tipo (vem aqui).Elas eram garotas realmente bonitas varios caras chegam nelas,de 5 em 5 minutos,e nenhum teve a coragem de fazer o que fiz,o cara normal sai com a cabeça baixa sem dizer nada,eu fui diferente e gerei atração no meu ponto de vista,enfim foi isso.

Postado

Nós somos como as mulheres quando julgamos a aparência de alguém.

Segue alguns exemplos de como olhamos para as mulheres do mesmo jeito que elas olham para nós.

Elas olham esse homem do mesmo jeito que olhamos para essa mulher:

Favim.com-beautiful-body-fashion-francis

tumblr_nrhwyzE4eL1st0chgo1_500.jpg

Conclusão é que seria um cara normal, só que bonito, quase nenhum atrativo sexual assim como a menina postada. O jeito mais moleque ou mais menina, chamam atenção.

Quando olhamos isso, as mulheres olham isso

4da4bf5d91b22256129afb461b74fc97.jpg

beautiful,face,girl,girls,photography,wa

Somos o oposto das mulheres, enquanto elas procuram alguém que podem proteger elas, nós procuramos alguém que podemos proteger. Aquele sorrisinho sacana em um rosto masculino seguido de uma expressão séria é a chave para isso, enquanto aquele olhar sexy e indefeso da mulher, cheio de ternura, faz qualquer um cair na dela.

Agora indo para o lado de "extremamente bonitos" e intimidadores para ambos, que não foge de olhar algum

6a0e0fb63f3b8c1a384f404480a426aa.jpg

AngeIina_Jolie.jpg

Esse ar maduro para ambos chama atenção, olhamos para as novinhas mais pensando "nossa, como ela deve ser gostosa" e elas olham para nós assim, mas quando "crescemos" olhamos para a outra pessoa com uma aparência mais ou menos como a acima e pensamos em várias outras coisas além de beleza, os olhos não importa a cor, são marcantes e é difícil esquecer, ambas as pessoas tem características únicas e pessoas feias podem ficar bonitas dando um realce nisso, mas se for feia (assim como eu) estará longe, msm fazendo isso, de ficar perto da beleza de algum acima. Tira o foco da beleza, que outra coisa que você pensa que terá com essas pessoas ? Um bom papo! Então o papo está ai dnv.

Agora... Você já imaginou o que elas desejam ?

eqhsYKYzk8o.jpg

2438af5b899803506a13ad53cc278f6e.jpg

Ou

abs-armani-beard-beautiful-Favim.com-220

Anja-Zeidler.jpg

Resumindo: Lábia é o ponto principal, seu corpo, sua beleza é apenas o cartão de visita, você não vai querer conhecer uma cidade feia, vai ?

Já que colocou a angelina, devia por o Brad !!!! Esse cara é sensacional!

Postado

Já que colocou a angelina, devia por o Brad !!!! Esse cara é sensacional!

Brad Pitt é foda, esses tempos assisti denovo o filme Coração de Ferro. Uma amostra do que é ser alpha, ter liderança...

Postado

Danilo é feião , com essa barba de bode ficou pior ainda mano aouiehoiuheoauihoaiu

Legal os bico se acusando aqui, hahahaha. Nem tanto pelas "avaliações", mas sim por ver a galera que a gente conversa quase todo dia.

Minha:

fe106t.jpg

Abraços e bom sábado, rapaziada.

Vc parece aqueles bad boys dos filmes.

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Vc é parente do Osama Bin Laden ? auhoihouihaoewoa

Que barba cabulosa mano.

Compartilhar minha foto aqui também, gordo pra cacete mas a vida tem dessas:
https://i.imgur.com/DI9PY9p.jpg

Num sei bota spoiler

Vc tem cara daqueles nerds de filmes norte americanos mano auiehioauheoiah

Vou brincar também...

o que tá me fudendo é o shape, to muito gordo, mas to trabalhando nisso!

https://imgur.com/YiB6MO2

Danilo Gentilli ?

Não sabia que o Danilo Gentilli participava aqui desse fórum rsrsrs.

Postado

Voltando ao assunto de quando a mulher for arrogante com você. Vou contar um breve relato

Sexta-feira eu fui em um show aqui em bh e lá estava eu com uma vibe bem legal,vi um grupo de meninas muito lindas,aproximei e estendi a mão com um sorriso no rosto (dance comigo)disse só na linguagem corporal,ela fez sinal de negativo com a cabeça e deu um sorriso de deboche,eu disse "só quero dançar eu não vou qurer ficar com você" ela continuo fazendo sinal de negativo e fez uma cara de deboche que eu me lembro bem até agora,as amigas delas riram e tamparam a boca naquele gesto que vocês conhecem bem,nessa hora eu simplesmente levantei a mão direita e mostrei o dedo do meio pra ela e me virei pra ir embora,foi legal ver a cara de susto das amigas huehue,quando eu estava me virando ele segurou a minha mão esquerda tentando me puxar de volta e disse alguma coisa que eu não entendi,eu chacoalhei a mão pra ela soltar e olhei bem fundo nos olhos dela,não disse nada e apenas fui embora.Foi uma atitude certa ao meu ver,eu estava no camarote do show que não era tão grande e de longe dava pra ver ela me olhando a vezes com um sorriso do tipo (vem aqui).Elas eram garotas realmente bonitas varios caras chegam nelas,de 5 em 5 minutos,e nenhum teve a coragem de fazer o que fiz,o cara normal sai com a cabeça baixa sem dizer nada,eu fui diferente e gerei atração no meu ponto de vista,enfim foi isso.

Bacana o relato, bro, mas achei desnecessário rejeita-la insistentemente de volta, acho que voce defendeu demais o seu orgulho contra o seu real interesse; claro, e legitimo fazer isso, mas eu não acho que valeria a pena, posto que sua meta era ficar com a guria, que em verdade nem te desrespeitou, mas só seguiu as regras do jogo - não parecer fácil.

Postado

Apoio a ideia de criar um grupo haha.

Sobre como ser Alpha,creio que não exista ninguém 100% Alpha.Concordo com o Deschain: Existem pessoas que dominam uma área e em outra,são totalmente leigos,ou seja,"betas",nos restando assim,dar o nosso melhor em todas as áreas que nos propusermos a atuar,só assim chegaremos o mais perto possível do tão "sonhado" Alpha.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Postado

A busca de como ser uma pessoa melhor não termina.

Se existe um cara que é o maior alfa dentre todos os homens do planeta, ele sempre continuará procurando ser o melhor que ele puder.

E porque encerrar essa busca ou estagnar, se você sempre pode progredir e se tornar cada vez melhor?

Postado

Bacana o relato, bro, mas achei desnecessário rejeita-la insistentemente de volta, acho que voce defendeu demais o seu orgulho contra o seu real interesse; claro, e legitimo fazer isso, mas eu não acho que valeria a pena, posto que sua meta era ficar com a guria, que em verdade nem te desrespeitou, mas só seguiu as regras do jogo - não parecer fácil.

Pra mim,não parecer facil não é querer te rebaixar e rir da sua cara mano,isso é ser ridicula,ela se acha acima dos demais só por ser bonita e eu quebrei esse escudo dela,eu no fim fiquei um degrau acima e fiz ela se tornar submissa a mim e por isso ela se interessou.

Era um show do jorge e matheus man,muita mulher linda no camarote,eu não fiquei com ela mais consegui ficar com uma tão bonita quanto ela,porém era mais velha e madura,na minha cabeça aquela noite eu agi como se eu fosse o premio e ela achava que eu era só mais um,ela que saiu perdendo e não eu.

Postado

Em um dos melhores momentos do topico e eu suspenso hueheueheue

Imaginava a galera bem diferente, dechain, frango, me enganei com varios, achava q o duh tinha mais cara de playboy, aroma tem cara de malandro kkkkk no bom sentido

Agora so falta o almeida

Postado

Muito difícil uma pessoa mudar sua personalidade de uma hora pra outra é algo que pode durar a vida toda mesmo, não é como o físico que se pode mudar em alguns anos, acho que querer imitar alguém é perda de tempo, acho que ces se preocupam muito em querer ser alpha a todo custo, quererem assumir uma personalidade que não é de vocês e ser uma copia de fulano ou ciclano.

Da pra evoluir na vida sem precisar ser um cara fodão e perfeito, a imagem de alpha pra vocês é so de um ator galã de hollywood, visao superficial, existem N caminhos que podem ser explorados, isso vai de acordo com a vocação de cada um.

Reflitam:

Cole essa maldita frase no seu subconsciente e não deixe que se apague: Você nunca conseguirá sair da pele de quem realmente é.
Evitar a sua vocação, não apagará o teu destino iminente,
Rechaçar o teu instinto, jamais aniquilará a chama dentro de ti,
Ignorar o inevitável, apenas irá atrasar o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Não se engane, não me engane, é para isso que nasceu e é assim que irá morrer.
Postado

Cole essa maldita frase no seu subconsciente e não deixe que se apague: Você nunca conseguirá sair da pele de quem realmente é.

Evitar a sua vocação, não apagará o teu destino iminente,
Rechaçar o teu instinto, jamais aniquilará a chama dentro de ti,
Ignorar o inevitável, apenas irá atrasar o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Não se engane, não me engane, é para isso que nasceu e é assim que irá morrer.

base_goku_and_ssj_stages_1_4_by_dskemman

Postado

Meu maior erro que eu enxergo com total clareza só que não consigo corrigir é, sozinho ou com pouca gente eu tenho atitudes consideradas "alphas", não digo todas, mas 90% delas são, já em público eu me torno um bobo da corte e depois que volto a ficar cercado de pouca gente ou só eu mesmo, me culpo e muito, digo que até uma mutilação mental, parece que viro um fantoche que é largado sobre meu próprio controle apenas depois de ser usado.

Isso é péssimo e luto diariamente para mudar isso.

Postado

Pra mim,não parecer facil não é querer te rebaixar e rir da sua cara mano,isso é ser ridicula,ela se acha acima dos demais só por ser bonita e eu quebrei esse escudo dela,eu no fim fiquei um degrau acima e fiz ela se tornar submissa a mim e por isso ela se interessou.

Era um show do jorge e matheus man,muita mulher linda no camarote,eu não fiquei com ela mais consegui ficar com uma tão bonita quanto ela,porém era mais velha e madura,na minha cabeça aquela noite eu agi como se eu fosse o premio e ela achava que eu era só mais um,ela que saiu perdendo e não eu.

Pelo que voce disse ela só negou com uma cara meio irônica, e as amigas riram de forma discreta, pelo menos eu interpretei assim, temos que tomar cuidado com a "misoginia", não que voce tenha se portado assim, claro. Ademais, e isso aí, não discordo de você, legitimo a forma que se comportou, como disse antes.

Postado

Concordo.

Quando eu decidi mudar eu tentava me espelhar em pessoas que eu não era e apesar de não soar tão ruim para as pessoas em volta eu me sentia um babaca.

E pra quem fica falando que o tópico ta ruim e blabla,é só puxar um assunto bacana,uma duvida que seja,não sejam betas e se deixem levar por assuntos discutidos,liderem e tomem posição,tornem o tópico melhor,postem relatos e materiais legais.Eu falo por experiencia propia,antigamente eu só vagava por um forum que eu seguia antigamente e quando o assunto não estava do meu interesse eu falava"aff" fechava a aba e ia ver outra coisa,com o tempo eu fui me entrosando e ao me ver tornei o topico melhor pra mim pois sempre discutia o assunto do meu interesse com outras pessoas que mais tarde se tornaram meus amigos,enfim tornem o topico o melhor possivel para vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...