Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testo


Posts Recomendados

Queria saber quem ja fez ciclo sem testo.

como foi o pós ciclo, libido no chão?

Qual droga utilizada ...

Estou estudando para montar um ciclo, como é o primeiro tenho receio de mandar testo.

Muitos discordam do ciclo sem testo...

Dudu haluch, disse que pode ser feito .

Usar um tamoxifeno antes do ciclo pra dar um up na testo, seria uma boa ?

estou pesquisando muito sobre usar :

Oxan

Dianabol

Stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

gato_tenso.jpg

Tenso. Tenso.

UASUHauhsuhAUHS

---

@topico

deixando de lado que também não concordo, principalmente por ser seu primeiro ciclo, pra que foder com seus receptores com um ciclo que " quase nada vai adiantar " ? sendo que você poderia aproveitar muito mais, colocar uma testo no meio e obter ótimos resultados logo de inicio?

mas tudo bem...

desses 3 que voce listou, o unico que eu usaria sem Testo, repito, minha opinião... seria a Oxan.

corre risco de voce obter SIM, bons resultados... mas tambem corre risco de ser uma verdadeira bosta...

ja vi bons relatos, como tambem ja vi nego puto que nao ganhou nada ciclando sua sagrada 1-6 60mg tsd de oxan!

eu acho que as pessoas tem que tirar da cabeça que " A , é meu primeiro ciclo, vou ver se Oxan pura funciona "

nao é bem assim, voce tem que pensar o seguinte: é meu primeiro ciclo? farei algo MUITO bem estruturado, pra obter os melhores resultados possiveis, obviamente com a escolha certa dos AE's para uma pessoa que nao tem nenhum ciclo nas costas..

mas nao vou entrar em detalhes, pois isso nao é receita de bolo :P

falei até demais

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gato_tenso.jpg

Tenso. Tenso.

falei bosta ? kkk

UASUHauhsuhAUHS

---

@topico