Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testo


Posts Recomendados

Queria saber quem ja fez ciclo sem testo.

como foi o pós ciclo, libido no chão?

Qual droga utilizada ...

Estou estudando para montar um ciclo, como é o primeiro tenho receio de mandar testo.

Muitos discordam do ciclo sem testo...

Dudu haluch, disse que pode ser feito .

Usar um tamoxifeno antes do ciclo pra dar um up na testo, seria uma boa ?

estou pesquisando muito sobre usar :

Oxan

Dianabol

Stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

gato_tenso.jpg

Tenso. Tenso.

UASUHauhsuhAUHS

---

@topico

deixando de lado que também não concordo, principalmente por ser seu primeiro ciclo, pra que foder com seus receptores com um ciclo que " quase nada vai adiantar " ? sendo que você poderia aproveitar muito mais, colocar uma testo no meio e obter ótimos resultados logo de inicio?

mas tudo bem...

desses 3 que voce listou, o unico que eu usaria sem Testo, repito, minha opinião... seria a Oxan.

corre risco de voce obter SIM, bons resultados... mas tambem corre risco de ser uma verdadeira bosta...

ja vi bons relatos, como tambem ja vi nego puto que nao ganhou nada ciclando sua sagrada 1-6 60mg tsd de oxan!

eu acho que as pessoas tem que tirar da cabeça que " A , é meu primeiro ciclo, vou ver se Oxan pura funciona "

nao é bem assim, voce tem que pensar o seguinte: é meu primeiro ciclo? farei algo MUITO bem estruturado, pra obter os melhores resultados possiveis, obviamente com a escolha certa dos AE's para uma pessoa que nao tem nenhum ciclo nas costas..

mas nao vou entrar em detalhes, pois isso nao é receita de bolo :P

falei até demais

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gato_tenso.jpg

Tenso. Tenso.

falei bosta ? kkk

UASUHauhsuhAUHS

---

@topico

deixando de lado que também não concordo, principalmente por ser seu primeiro ciclo, pra que foder com seus receptores com um ciclo que " quase nada vai adiantar " ? sendo que você poderia aproveitar muito mais, colocar uma testo no meio e obter ótimos resultados logo de inicio?

mas tudo bem...

desses 3 que voce listou, o unico que eu usaria sem Testo, repito, minha opinião... seria a Oxan.

corre risco de voce obter SIM, bons resultados... mas tambem corre risco de ser uma verdadeira bosta...

ja vi bons relatos, como tambem ja vi nego puto que nao ganhou nada ciclando sua sagrada 1-6 60mg tsd de oxan!

eu acho que as pessoas tem que tirar da cabeça que " A , é meu primeiro ciclo, vou ver se Oxan pura funciona "

nao é bem assim, voce tem que pensar o seguinte: é meu primeiro ciclo? farei algo MUITO bem estruturado, pra obter os melhores resultados possiveis, obviamente com a escolha certa dos AE's para uma pessoa que nao tem nenhum ciclo nas costas..

mas nao vou entrar em detalhes, pois isso nao é receita de bolo :P

falei até demais

:D

Entendi e concordo com a sua opinião ...

mas meu medo é nao saber controlar os colaterais,por ser o primeiro ciclo e nao saber como meu corpo reage.

por isso a idea de ciclar um droga mais leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com medo de agulha é jovem?

tem algumas drogas que ela inibem durante o ciclo a produção de testo, como a deca, portanto = bosta

inibem o eixo hpt certo ?

tendi ... sem testo no pos ciclo só da mer***

medo de agulha nao ... medo de nao saber controlar os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal das antigas fazia ciclo sem testo.

Já ouviu falar de um tal de Sergio Oliva??? Ele ciclava e muito sem usar testo...só com dianabol...deca...anavar...ele defendia q vc podia sim ter excelentes ganhos com ciclos sem testo, ao contrário de muitos q dizem sempre pra usar testo.

Digita o nome dele no google e vc vai ver o quão frango ele era.

Testo não é obrigatório em ciclo, o único problema é q o Paul pode vir a dar umas palhadas no meio do ciclo rsrsrs, aí seria bom vc usar uma testo nem q fosse uma quantidade pra estimular a menino a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal das antigas fazia ciclo sem testo.

Já ouviu falar de um tal de Sergio Oliva??? Ele ciclava e muito sem usar testo...só com dianabol...deca...anavar...ele defendia q vc podia sim ter excelentes ganhos com ciclos sem testo, ao contrário de muitos q dizem sempre pra usar testo.

Digita o nome dele no google e vc vai ver o quão frango ele era.

Testo não é obrigatório em ciclo, o único problema é q o Paul pode vir a dar umas palhadas no meio do ciclo rsrsrs, aí seria bom vc usar uma testo nem q fosse uma quantidade pra estimular a menino a funcionar.

no caso fazer uma reposição hormonal ? com propionato ou enantato ne? blends de testo eu vi que nao é mt bom pra primeiro contato.

conheço o sergio oliva..

competiu com o Arnold la e tals.

triceps e ante braço top.

No caso dele, ciclava sem testo, quais drogas eles combinavam ?

eu sei que o arnold usava primo+dianabol, ex besta ..

Editado por Like a ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai que ta, se voce ta com medo dos colaterais, não vai ser mandando oxan pura que voce verá realmente como seu corpo reage :D

(penso eu)

e em momento algum disse pra voce fazer coisas mirabolantes...

só acho uma boa pedida usar por exemplo 2 coisas, para um primeiro ciclo...

Testo + algo ( de acordo com seu objetivo [ganhos brutos ou algo mais limpo] )

muito simples :D

-

quanto aos argumentos usados ai em defesa de um ciclo sem testo, pra min nao foram validos, nao levem a mal... :D

tem certeza que vai se basear no cara apenas por uma foto que acha no google?

voce ao menos sabe de " toda " a vida dele, rotina, ciclos ja feitos, etc?

Ciclos sem testo são feitos sim, mas por pessoas que ja conhecem o corpo, sua reação a cada tipo de droga, seus colaterais e etc.

enfim, pessoas que manjam muito e sabem realmente deixar a situação favoravel...

Resumindo, nao se compare a um PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça ciclos sem testo fera... Alem da questão da libido, vc vai ficar muito mal durante o ciclo e pior ainda na tpc..
Oxandrolona e diana são pouco supressivas em doses baixas, mas não usaria sem uma testo base..

Aprenda a controlar os colaterais, faça exames.. não é tão dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...