Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Dostinex [Ajudem Por Favor]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Seguinte, mês passado me consultei com um endócrino, estava sentindo a libido baixa e diminuição na produção de esperma. Ele pediu exames que fiz e deu tudo ok, testosterona livre e total estavam otimas, perto do valor máximo de referência, a unica coisa que deu alterada foi a prolactina...

que tinha referência de : 2,10 a 17,70 ng/ml e a minha deu 23,3. Vendo isso ele pediu novamente a prolactina e macroprolactina: 2 semanas depois a prolactina deu 19,1 e a macro deu 65%, deu uma diminuída porém ainda estava acima do normal.

No entanto esse "espetacular profissional" falou que não estava tão elevado, e a macro tava de acordo então NÃO ERA NECESSÁRIO fazer tratamento segundo ele, achei muito duvidoso isso, mas enfim...

Essa semana iniciei um ciclo com halo extreme e por contra própria vou fazer o uso de dostinex pra diminuir a prolactina durante o ciclo, irei fazer exame intra ciclo novamente e pós ciclo tbm.

Minha dúvida é, qual dosagem vocês recomendariam eu tomar e durante quanto tempo fazer o uso do mesmo seria necessário?

Detalhe: Minha libido do nada já voltou ao normal, inclusive anda otima, porém meu mamilo está bem "cheinho"

Desde já agradeço, abraço

Editado por Gui2012 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.