Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Só Testo ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tava lendo bastante sobre primeiro ciclo, e achei vários pontos de vistas diferentes, muitas pessoas defendendo que é recomendável um primeiro ciclo só com testosterona, queria saber se alguém tem uma explicação (plausível e boa) para, porque seria bom, ou ruim.

Está para chegar pra mim 30ml de prop testo 100mg/ml, e como quero ganhos secos pensei em fazer isso mesmo, 400mg/week.

abçs

Postado

Acho que isso depende muito da sua evolução até agora..

Se vc já tem um shape bacana seria interessante usar 2 drogas..

Se vc é muito frango, usando apenas testo já terá bons ganhos, ou pelo menos colaterais menores...

Postado

[1] Mas ciclar se o cara é frango é pra por dinheiro fora.

[2] Tem que ciclar quando a musculatura está madura, você tem força e sabe manter uma dieta adequada.

[3] O que mais eu vejo por aí é cara ciclando pra ir para a praia. Está errado.

[4] Ciclar tem que ter uma ideologia, um objetivo por trás. Se tiver, você consegue manter - sempre terá bons ganhos.

[5] É ridículo usar drogas para ficar com musculatura de que treina sério e sem drogas.

[6] Se é para ciclar, tem que ficar com um shape que raramente seria possível atingir sem drogas.

Postado

Eu vou usar propionato por 6 semanas. Será o meu primeiro contato. Poderia adicionar outra droga, mas eu quero começar o mais leve possível, já que os meus receptores são virgens e proporcionaram ganhos com "pouca coisa" e eu ainda elimino alguns possíveis colaterais. Mas é como o pessoal falou ai, você tem que ter um bom conhecimento de treino e dieta antes de fazer isso. Porq se vc não evoluiu antes sem drogas, com drogas não será também grande coisa.

Postado
  • Autor

Brother, em todos os relatos e explicações que eu li diz primeiro ciclo, e não envolveram fatores como até odne cheguei natural, e tenho sim, uma maturidade, já treino há 3,5 anos 109 kg 15% bf 181 cm. 45 braço. Medidas básicas, mas que dão uma noção...Já evolui bastante de um tempo pra cá, era obeso demais, tinah 139 kg e 37 % bf dei uma reduzida legal na gordura e ganhei muita massa, mas agora, é conseguir secar o resto, e aumentar a massa pra ficar no nível que quero...

E como nunca fiz uso de testo, não vejo porque não faria efeito, receptores virgens ainda...mas é como eu disse, procurava uma resposta mais "biológica" se é que me entende, mas muito obrigado pela moral aí !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.