Postado 9/09/2013 às 17:21 09/9, 2013 Iae marombas! Seguinte,eu treino a 1 ano e 2 meses,e desde o começo eu estou em OFF. Consegui sair de 52kg para 71kg natureba. Mas ganhei um pouco de gordura e retenção tbm. Agora estou querendo mandar um cutting para o verão e tenho algumas duvidas. Treino: Estou fazendo um ABC2x com dropset na ultima série e FST 7 no ultimo exercicio. Devo continuar com este ou mudar? Sou ectomorfo,é aconselhado tomar um Lipo6 ou faço o cutting sem termo? Valeu!!
Postado 9/09/2013 às 17:28 09/9, 2013 Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido.
Postado 9/09/2013 às 17:30 09/9, 2013 Autor Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido. Porra,brother. Valeu! Vou mandar somente carbos complexos, Aveia de manhã,Batata boce a tarde e 0 carbo de noite. comendo proteina em todas as refeições Mantendo 150g de proteina por dia.
Postado 9/09/2013 às 17:32 09/9, 2013 Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido. é isso ai
Postado 9/09/2013 às 17:33 09/9, 2013 Sim, importante meter a batata doce no pré-treino, vai te dar uma força do C...!
Crie uma conta ou entre para comentar