Lipera Postado Setembro 9, 2013 às 17:21 Postado Setembro 9, 2013 às 17:21 Iae marombas! Seguinte,eu treino a 1 ano e 2 meses,e desde o começo eu estou em OFF. Consegui sair de 52kg para 71kg natureba. Mas ganhei um pouco de gordura e retenção tbm. Agora estou querendo mandar um cutting para o verão e tenho algumas duvidas. Treino: Estou fazendo um ABC2x com dropset na ultima série e FST 7 no ultimo exercicio. Devo continuar com este ou mudar? Sou ectomorfo,é aconselhado tomar um Lipo6 ou faço o cutting sem termo? Valeu!!
HULK MUTANTE Postado Setembro 9, 2013 às 17:28 Postado Setembro 9, 2013 às 17:28 Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido.
Lipera Postado Setembro 9, 2013 às 17:30 Autor Postado Setembro 9, 2013 às 17:30 Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido. Porra,brother. Valeu! Vou mandar somente carbos complexos, Aveia de manhã,Batata boce a tarde e 0 carbo de noite. comendo proteina em todas as refeições Mantendo 150g de proteina por dia.
Eduardo Migg Postado Setembro 9, 2013 às 17:32 Postado Setembro 9, 2013 às 17:32 Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio. Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido. é isso ai
HULK MUTANTE Postado Setembro 9, 2013 às 17:33 Postado Setembro 9, 2013 às 17:33 Sim, importante meter a batata doce no pré-treino, vai te dar uma força do C...!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora