Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston + Aej ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada!

Treino a 2 anos, estou em cutting, e creio que daqui duas semanas já chegarei no meu objetivo,e assim começar o bulk ! to querendo fazer um ciclo pra ganha uma qualidade muscular, mas quero crescer aos poucos, então não vou aplicar 500mg de dura por semana .. .. então pensei em fazer o seguinte :

1 - 10 semanas : 250 ml de durateston ( 1ampola por semana)

E nesse periodo de bulk limpo, queria fazer aerobico em jejum, pois tenho muita facilidade de ganhar gordura ( endomorfo) .. aerobico em jejum duas vezes por semana, longe dos treinos, com suplementos anti-catabolicos, e uma velocidade baixa atrapalharia nos ganhos ? e o ciclo, ta bom ? em relação a TPC, decidi fazer a mais comum de todas .. TPC Serms .. só que essa tb é uma duvida minha .. Tem alguma outra TPC pra durateston ae, que seja ,ais em conta ? obrigado desde ja galera, e bom treino a todos !

Postado
  • Autor

não quero algo significativo, de 30 cm passar pra 40 por exemplo! quero fazer esse mini ciclo namorar, pra ganha uns 2 3 cm, ou então nem que seja pra ganhar uma força a mais .. algum problema em relação ao AEJ ?

muito ruim o protocolo

250mg nao vai te dar algo significativo

você pretende bulkar limpo, fazendo aej e usando dura?

não quero algo significativo, de 30 cm passar pra 40 por exemplo! quero fazer esse mini ciclo namoral, pra ganha uns 2 3 cm, ou então nem que seja pra ganhar uma força a mais .. algum problema em relação ao AEJ ?

saintgral, e se mandar 500ml em 5 semanas ? ;S acho que não né .. Eu queria demais cicla, mas a grana que eu tenho disponivel é apenas para 10 ampolas ;xx

Postado

1- Não saia de cutt direto pra bulk, vc vai acumular gordura muito rápido, faça um tempo de manutenção (uns 2 meses) elevando gradativamente as kcal na dieta.

2- Ciclo mto fraco, não vale apena inibir o eixo para usar essas dosagens, pelo menos 500mg/sem

3- Desencane desse negocio de aej para não ganhar gordura, se estiver com excedente calórico na dieta vc vai ganhar gordura tbm, o quanto depende de como vc está na dieta, excedente calórico muito alto, muito carbo etc...

Postado

mais um querendo fazer reposição hormonal, ganhar massa, baixar bf, ganhar força.....

não é por aí amigo...

se for pra fazer faça bem feito..

comece postando dentro dos padrões que de cara sem saber seu peso e altura não dá nen pra dizer se está na hora de ciclar ou não..

Postado

Ciclo ruim.

Ou faz direito ou não faz.

Faça:

Durateston: 1-8 - 500mg

Se quiser, pode jogar oxandrolona junto pra ficar legal, mas daí você gasta mais dinheiro.

Abraço

Postado
  • Autor

é, como eu não tenho dinheiro,e o ciclo ta ruim, comparando com os maleficios .. então essa grana ai dessas 10 ampola vai tudo em whey,albumina,creatina,bcaa e glutamina UAUSHUAHSU

Postado

é 250 ou 500?

500 seriam duas aplicações na semana!

fiz um de sustanon 300 + oxan a um tempo atrás! Mandei só 1ml por semana. Deu otimos resultados! fiz o cilco em cutting! Eu prefiro fazer cutting em cliclos e depois bulkar limpo junto com o pós ciclo para segurar os ganhos! mandei junto uma creatina para manter a força!

Sou fan do AEJ cara!! Manda gluta com BCAA antes e vitaC depois!

Editado por Boró

Postado
  • Autor

é 250 ou 500?

500 seriam duas aplicações na semana!

fiz um de sustanon 300 + oxan a um tempo atrás! Mandei só 1ml por semana. Deu otimos resultados! fiz o cilco em cutting! Eu prefiro fazer cutting em cliclos e depois bulkar limpo junto com o pós ciclo para segurar os ganhos! mandei junto uma creatina para manter a força!

Sou fan do AEJ cara!! Manda gluta com BCAA antes e vitaC depois!

é 253 cara .. os mano ai de cima da tudo metendo pau, falando que 250 é pouco .. eu sou meio contra pra falar a verdade, cada um tem um fisico diferente, organismos diferentes, cada um reage de uma forma .. e voce , acha que 250 é pouco mesmo realmente ? são 10 ampolas em 10 semanas .. 1 ampola por semana

Postado

é, como eu não tenho dinheiro,e o ciclo ta ruim, comparando com os maleficios .. então essa grana ai dessas 10 ampola vai tudo em whey,albumina,creatina,bcaa e glutamina UAUSHUAHSU

Essa sua decisao foi super inteligente.

Mto melhor vc gastar em suplemento do que em ciclo meia boca.

Postado

Não faça isso mano, guarde e junte mais para comprar drogas.. um bom ciclo vai render muito mais que esse monte de suples...

Postado

eu ri LOL

e não é verdade.???

uahsuahsuahs

gasta em dieta brow...

ou economiza e faz a coisa bem feita..

Editado por jonas rocha

Postado
  • Autor

e não é verdade.???

uahsuahsuahs

gasta em dieta brow...

ou economiza e faz a coisa bem feita..

Dieta eu já faço manin, 3g de proteina por KG, e 1,2g de carb +/- ... no cutting, agora no bulk é 2g de proteina por KG, 1g de gordura por KG, e o restante em carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.