Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Familia Ade


Chosen

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher que injetou acrílico no bumbum passou por ao menos 39 cirurgias http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/mulher-que-injetou-acrilico-no-bumbum-passou-por-ao-menos-39-cirurgias-02092013#!/foto/1

Fotos bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

só uma coisa a dizer desse povo, loucos e preguiçosos, as mulheres nem precisavam fazer isso, loucas aff


só uma coisa a dizer desse povo, loucos e preguiçosos, as mulheres nem precisavam fazer isso, loucas aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dó, isso aí é doença.

No meu interior tem um desses, o dono da Gym lá é meu colega, um dia comentamos q se o cara tem essa coragem toda de injetar óleos poderia ao invés disso injetar AEs e tomar drogas orais de uma vez ao invés de fazer essa cagada e ficando deformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher que injetou acrílico no bumbum passou por ao menos 39 cirurgias http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/mulher-que-injetou-acrilico-no-bumbum-passou-por-ao-menos-39-cirurgias-02092013#!/foto/1

Fotos bizarras.

Isso aí é o famoso pmma (ou metacril) que a mulherada anda injetando na bunda... Tem um monte de famosa que tem isso. Também usam no rosto pra corrigir imperfeições.

Pelo que eu li, mesmo fazendo com bons profissionais tem chance de dar merda (inflamar, necrosar, ir pra outras partes do corpo, formar caroços). Joga no google imagens: "complicações pmma" e veja a merda.

E o pior é que as complicações podem começar até 10 anos depois da aplicação. Acho que essa onda de aumentar a bunda com pmma é recente, então não dá pra dizer se é seguro. Quero ver se daqui alguns anos vai começar a aparecer mulher cortando a bunda fora.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...