Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Familia Ade

Posts Recomendados

Postado

nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse cara na extensora meu deus oque é isso ? olha o tanto de pus esse vai perder o braço

Um dos piores sem dúvida.

O bíceps parece uma bolsa escrotal....

;)

• Respostas 100
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• acabei de acordar, é o primeiro tópico que eu abro ma chega de net por hoje hauhuahe

• Isso aí é o famoso pmma (ou metacril) que a mulherada anda injetando na bunda... Tem um monte de famosa que tem isso. Também usam no rosto pra corrigir imperfeições. Pelo que eu li, mesmo fazendo

• haha... Sem chance mano... óleo de soja hoje em dia é tudo transgênico...

Postado

eu fico imaginando o seguinte, que quando alguém fala mal deles, eles devem achar que é inveja, isso realmente me assusta

Postado

Cara, na real...
Da nojo... credo!

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

/\ Pior que podem pensar assim mesmo!pior ainda,podem repassar esse "conhecimento" milagroso adiante pros marombeiros mais novos

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Um dos piores sem dúvida.

O bíceps parece uma bolsa escrotal....

Sem dúvida, já entrou na faca.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

NUossa...

tbm pensei q nem existisse isso mais pq nunca vi pessoalmente. Mas assim, o braço desses caras ficam duros ou molengos parecendo uma bixiga cheia de agua? É bem trash só de pensar, mas não pode acontecer de "estourar" essa bolha/braço?rs

Abçs!

Lugar de Frango é no Grill!

66kg, 69kg, 72kg, 73kg, 77kg

Postado

Depois de 4 anos ele pediu ajuda por que ficou com o corpo deformado,da hora a vida

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Mulher que injetou acrílico no bumbum passou por ao menos 39 cirurgias https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/mulher-que-injetou-acrilico-no-bumbum-passou-por-ao-menos-39-cirurgias-02092013#!/foto/1

Fotos bizarras.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Depois de 4 anos ele pediu ajuda por que ficou com o corpo deformado,da hora a vida

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

só uma coisa a dizer desse povo, loucos e preguiçosos, as mulheres nem precisavam fazer isso, loucas aff

só uma coisa a dizer desse povo, loucos e preguiçosos, as mulheres nem precisavam fazer isso, loucas aff

Postado

Isso é doença e tem até nome.

Acho que é síndrome do dismorfismo corporal ou qualquer coisa assim.

Bizarro.

=(((

Acho que muitas dessas pessoas realmente precisam de ajuda.. não tem condições =S

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Tenho dó, isso aí é doença.

No meu interior tem um desses, o dono da Gym lá é meu colega, um dia comentamos q se o cara tem essa coragem toda de injetar óleos poderia ao invés disso injetar AEs e tomar drogas orais de uma vez ao invés de fazer essa cagada e ficando deformado.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Isso é doença e tem até nome.

Acho que é síndrome do dismorfismo corporal ou qualquer coisa assim.

Bizarro.

é isso mesmo, até alguns bbs tem isso,

Postado

Mulher que injetou acrílico no bumbum passou por ao menos 39 cirurgias https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/mulher-que-injetou-acrilico-no-bumbum-passou-por-ao-menos-39-cirurgias-02092013#!/foto/1

Fotos bizarras.

Isso aí é o famoso pmma (ou metacril) que a mulherada anda injetando na bunda... Tem um monte de famosa que tem isso. Também usam no rosto pra corrigir imperfeições.

Pelo que eu li, mesmo fazendo com bons profissionais tem chance de dar merda (inflamar, necrosar, ir pra outras partes do corpo, formar caroços). Joga no google imagens: "complicações pmma" e veja a merda.

E o pior é que as complicações podem começar até 10 anos depois da aplicação. Acho que essa onda de aumentar a bunda com pmma é recente, então não dá pra dizer se é seguro. Quero ver se daqui alguns anos vai começar a aparecer mulher cortando a bunda fora.

Editado por Pa Prut (veja o histórico de edições)

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Postado

Isso aí é o famoso pmma (ou metacril) que a mulherada anda injetando na bunda... Tem um monte de famosa que tem isso. Também usam no rosto pra corrigir imperfeições.

Pelo que eu li, mesmo fazendo com bons profissionais tem chance de dar merda (inflamar, necrosar, ir pra outras partes do corpo, formar caroços). Joga no google imagens: "complicações pmma" e veja a merda.

E o pior é que as complicações podem começar até 10 anos depois da aplicação. Acho que essa onda de aumentar a bunda com pmma é recente, então não dá pra dizer se é seguro. Quero ver se daqui alguns anos vai começar a aparecer mulher cortando a bunda fora.

O pior é que ela não precisava disso né...na minha opinião...tinha um corpo muito bom.

Postado

caralho e eu q tenho medo de injetar os aes under com medo de dar merda ser falso sei la essa gente ta aplicando oleo mineral ,oleo de cozinha, silicone industrial, e por ai vai

nao consigo acreditar q esses caras se olham no espelho e se acham fodas.

Postado

O pior é que ela não precisava disso né...na minha opinião...tinha um corpo muito bom.

Sim, a bunda dela era bem bonita... E vendo as fotos ali, achei que ficou feia com a bunda gigante, fazendo uma dobra de 10cm embaixo

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.