Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "sonhado" 3 Digitos (100Kg+), Altura Minima Para Chegar ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Bom galera, uma dúvida que tenho a um bom tempo..

Vejo muita gente falar dos "3 digitos" (100kg+), só que eu vejo muito cara com 80kg e com um corpo foda, eu fico imaginando, como seriam essas pessoas com 100kg ?

A dúvida seria, qual a altura média pra um cara chegar aos 100kg com um corpo bom ? (bom que me refiro seria um fitness estilo Felipe Franco, não um freak (meu objetivo é fitness) )

Levo em comparação meu primo que treina a 4 anos, tem 1,92m e 92kg com 44 de braço, então pra mim que tenho 1,69m, 100kg seria "impensável" ? (levando em consideração meu objetivo)

Qual seria uma altura "média" pra um cara ter 100kg ?

Se alguem tiver alguma foto só como demonstrativo ficaria grato :laughingsmiley:

Acho que é uma dúvida meio idiota, mas não creio (pelomenos não achei) algum topico semelhante a este, por isso criei :lmaosmiley:

Abraços, e RUMO AOS 80KG! (pra mim haha, pena que não posso dizer "RUMO AOS 3 DIGITOS" :ph34r_anim: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,69 até 71 kilos com 6% de bf filt natural

1,69 até 76 kilos com 7-8% on testo+diana

Se seu objetivo é fitness 100kilos seco é impensável, 100 kilos em 1,69 seco e com a pele fina 7-9% cortado, você seria um pro amador. Freak bb.

Agora 1,92 e 92kilos é possível naturalmente. ( não tão cortado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra 1,69 de altura da pra chegar em 80 com 5~6% de BF.

Eu que tenho 1,62 quero pegar 72~73kg no auge com 5~6% de BF, atualmente tenho 67,2kg e 5% BF. Se eu manter o meu BF é "só" ganhar 6kg de massa magra :D Sei que nao vai ser facil, mas é algo alcançavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra 1,69 de altura da pra chegar em 80 com 5~6% de BF.

Eu que tenho 1,62 quero pegar 72~73kg no auge com 5~6% de BF, atualmente tenho 67,2kg e 5% BF. Se eu manter o meu BF é "só" ganhar 6kg de massa magra :D Sei que nao vai ser facil, mas é algo alcançavel.

Depende, natural é impossível chegar a 80kilos 5-6bf e manter

O corpo natural não fica com 5%, ou você fica muito magro é debilitado ou on fire pra conseguir 5% com volume.

você tem 1,62 fique feliz com 63-65kilos com 6-7% ainda mais que pra manter vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee priest com 1,62 conseguia 90kg em pre contest e impressionantes 130kg em off season

Você esta falando de Lee priest, com IGF voando na casa dos 600, melhor stack a sua disposição, e digo pra você, ele nunca chegou a 130kg NUNCA NUNCA NUNCA

É tudo enganação para vender supple, ele seca rápido demais o god, deve ser por causa do thermo-x fodão in the hell 9500 contruct mass-anti-catabolic power black and white

Ele nunca passou de 16-17% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta falando de Lee priest, com IGF voando na casa dos 600, melhor stack a sua disposição, e digo pra você, ele nunca chegou a 130kg NUNCA NUNCA NUNCA

É tudo enganação para vender supple, ele seca rápido demais o god, deve ser por causa do thermo-x fodão in the hell 9500 contruct mass-anti-catabolic power black and white

Ele nunca passou de 16-17% de BF.

Não sabia sobre isso cara, mas que o off dele é foda é sim... Bem mais louco que em on na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnn saquei galera, então pra mim (meu objetivo), seria uns 74~78kg com 6~7% BF ?

Atualmente estou perto dos 70kg, daqui 1~2 semanas começo meu ciclo pra bater/passar os 80kg (cipio x deca x diana + HCG e anastro), dependendo de como eu ficar vou fazer uma ponte e mandar um cutt com prop/fenil x mast x trembo x oxan + termo pra ver até onde eu chego, e tentar disputar o Mr Fitness do ano que vem :lmaosmiley:

Agradeço a todos o/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a sua altura vc nunca irá chegar nos 3 dígitos sem usar AEs mantendo uma boa qualidade muscular.

Eu tenho 1.76 de altura e 110 Kgs, mas meus abd não aparecem nada...sou rolição cara.

Não tome como comparação fisiculturistas, eles SE ENTOPEM de anabolizantes, é covardia tentar comparar uma pessoa natural ou q faz ciclos recreativos com um fisiculturista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...