Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chad Mendes Quer Revanche Contra José Aldo

Posts Recomendados

Postado

Lutador norte-americano, que venceu suas últimas quatro lutas por nocautes, quer duelo contra brasileiro

701fd2bd-d3de-4d93-9769-673e26fbc555_Cha

Apesar de um cartel impressionante, Chad Mendes, não está satisfeito e quer uma revanche contra José Aldo. O lutador tem um saldo de 15 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente para o brasileiro em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro.

Desde que perdeu para Aldo, Mendes acumula quatro vitórias consecutivas, todas por nocautes. A última foi neste sábado contra Clay Guida, pelo UFC 164.

"Treinei demais para essa luta, e estava lá para finalizar a luta. Estou ansioso por uma revanche com Aldo, e sei que essa seria uma luta completamente diferente da que fizemos no Brasil. Minha motivação e minha confiança estão no topo, muito diferente de quando lutamos. Acho que algumas coisas ainda tem que ser acertadas, mas quero muito essa luta pelo cinturão dos pesos-penas contra José Aldo", revelou Chad, em coletiva de imprensa depois do combate.

Para Chad Mendes, no entanto, seus nocautes consecutivos não são resultado apenas dos treinamentos. O lutador acredita que a presença de seu pai tem dado sorte.

"Meu pai esteve no meu córner nas minhas últimas quatro lutas, e eu consegui quatro nocautes. Ele estará lá sempre de agora em diante", afirmou Mendes.

Postado
  • Autor

Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar.

Tambem gostaria de ver essa luta !

Postado

Eu queria ver o Chad Mendes contra o Frankie Edgar.

Seria uma uma ótima luta, com certeza...

Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad..

Tá voando baixo..

Postado
  • Autor

Seria uma uma ótima luta, com certeza...

Tipo de luta que é difícil dizer quem levaria.. dá muita dúvida.. mas acho que daria chad..

Tá voando baixo..

Tambem acho que daria Chad mais não sei como o Edgar ta atualmente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.