Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Durateston Efeitos. Duvidas?

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?..

Postado

Ola Galera do Forum, Bem , Tenho algumas duvidas em relação ao Durateston, Ja sei como deve ser feito o seu Ciclo, sua TPc, enfim.. Minha duvida é mais em relação aos efeitos Causados por tal droga, Visto que muitos alegam que alem do Ganho muscular, e das características masculinas como, Barba, engrossamento da voz.. etc, O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou, e aumentou o tamanho do Penis.. Esses efeitos são Característicos dessa droga? Pelo que eu vejo relatos, acho isso comum com o uso do Gh. Mas e com o durateston ? tem possibilidades disso acontecer?..

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tá zoando né?

Postado

Cara, é sério isso??

"alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular

"aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal...

Postado

Cara, é sério isso??

"alargou as costas, aumentou a distancia entre os ombros" = aumento de massa muscular

"aumentou o tamanho do penis" = mito, oq pode ocorrer é que com o aumento da libido, acaba indo mais sangue la pra baixo dando um aumento no amigo, mas temporário, quando parar com a dura, volta ao normal...

volta ao normal,,,,,,,,,,,,,, ou n

Postado
  • Autor

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tá zoando né?

Man ,O Durateston Alargou as costas( Forma de V) ,a distancia entre os ombros aumentou.. estou falando do mesmo fato, a segunda parte apenas foi um Aposto Explicativo.. Estava explicando o primeiro, com o objetivo de deixar mais claro"

Entao a Testosterona nao tem relaçao com a Densidade Ossea??? Apenas é relacionado estruturalmente falando com o Crescimento dos Musculos??

Editado por Deika

Postado

Que tal ler a bula? Lá explica os efeitos.

Fora os artigos que temos aqui que também explicam os efeitos.

Se aumentasse a jeba a minha já tava arrastando no chão.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.