Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Deca X Durateston X Oxan / Diana

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1.82m

82kg

40cm braço

10-12% bf

tempo de treino: 3 anos

olá galera vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fiz apenas com durateston, tive bons ganhos, mas pelo fato de eu ser ectomorfo, genética muito seca e alto, não foi o que eu esperava, agora quero fazer outro com a mesma dosagem de durateston 1-8 500mg/semana e acrescentar outra droga, alguma que me der mais volume, não ligo muito pra definição, acredito que dificilmente ficarei retido, pois sou alto e tenho uma genética muito seca mesmo, só tenho duvida entre oxandrolona, dianabol, deca, ou hemogenin, lembrando que meu objetivo é maximo de ganhos...

suplementação / alimentação:

9:00 dejejum - hipercalórico logo de primeira com um malto + café da manhã reforçado, batata doce, banana da terra, aipim, etc

11:00 - tomo meu pré treino (1m.r) não curto muito pré treino, sempre fui cabeçudo, nenhum batia nada, mas esse ai foi o unico que me identifiquei rsrs

11:30 - treino

12:30 - shake pos treino (whey+malto+creatina)

13:15 - almoço

14:30 - como umas bananas machucadas com aveia e mel e vou trabalhar...

17:00 - como minha marmita (batata doce, frango, banana da terra)

20:00 - como um empanado de frango, ou um pão folha com peito de peru

23:00 - uma fatia de frango/sardinha/atum e albumina pra dentro

lembrando que vou acrescentar um BCAA nessa suplementação, e vou começar o ciclo dia 5 com essa mesma dieta

tenho um metabolismo muito acelerado,

Postado

19 anos

1.82m

82kg

40cm braço

10-12% bf

tempo de treino: 3 anos

olá galera vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fiz apenas com durateston, tive bons ganhos, mas pelo fato de eu ser ectomorfo, genética muito seca e alto, não foi o que eu esperava, agora quero fazer outro com a mesma dosagem de durateston 1-8 500mg/semana e acrescentar outra droga, alguma que me der mais volume, não ligo muito pra definição, acredito que dificilmente ficarei retido, pois sou alto e tenho uma genética muito seca mesmo, só tenho duvida entre oxandrolona, dianabol, deca, ou hemogenin, lembrando que meu objetivo é maximo de ganhos...

suplementação / alimentação:

Está errado, o que faz reter é estrogênio, não importa isso de genética, se o estrogênio estiver alto você vira um balão de água.

Hemo combina melhor com seus objetivos.

Postado
  • Autor

Está errado, o que faz reter é estrogênio, não importa isso de genética, se o estrogênio estiver alto você vira um balão de água.

Hemo combina melhor com seus objetivos.

então tomaria durateston 1-8 500mg por semana e encaixaria hemogenin como no ciclo? 1-4? 4-8? 12/12h?

libido?

Segundo ciclo dura x dbola ou deca

meu fornecedor só tem opções de durateston, dianabol, deca, oxandrolona e hemogenin ;s

Postado
  • Autor

Colocaria Hemo no começo já que Dura demora um pouco pra bater.

então farei:

hemogenim - 1-4 12/12h

durateston 1-8 500mg/semana

essa quantidade de hemogenim da quantas cartelas mais ou menos?

abraço, e obrigado desde ja

Postado

Hemo vem em cartelas de 10comprimidos com 50mg cada.

Tem gente que cicla com 1 por dia e já tem resultado.

Vai de você.

Postado
  • Autor

Hemo vem em cartelas de 10comprimidos com 50mg cada.

Tem gente que cicla com 1 por dia e já tem resultado.

Vai de você.

e se eu tomasse 2 comprimidos nas 2 primeiras semanas, só pra dar um pique mesmo, e nas outras 2 tomasse 1 por dia? seria uma boa? ou começar tomando 1 nas 2 primeiras e depois aumentar a dosagem nas outras 2 semanas? ou manter mesmo 2 comprimidos por dia nas 4 semanas?

meu medo é reter muito liquido com a hemo nas 4 semanas iniciais e acabar perdendo resultados nas outras 4 semanas tomando só durateston, será?

Postado

Ter o máximo de ganhos como você falou implica em poder ficar um pouco retido, e se perder a retenção que problema tem? é só água.

Prefiro doses contantes, ou faz 100TSD ou 50TSD

Postado
  • Autor

Ter o máximo de ganhos como você falou implica em poder ficar um pouco retido, e se perder a retenção que problema tem? é só água.

Prefiro doses contantes, ou faz 100TSD ou 50TSD

entendo, e o que dosagem você me aconselha? acho que 100mg ia ficar um pouco pesado, lembrando que não ligo muito pra isso, nunca fui de beber, sempre tive uma alimentação boa, quero o maximo de resultados, mas se for pra jogar 100mg teria que mandar silimarina após o ciclo não é isso? ou jogo logo após tomar as hemo?

Postado

Figado se recupera bem rápido, o negócio e não lesionar ele com abusos.

4 semanas de hemo eu acho de boa, 50mg não respeita a meia vida mas mesmo assim dá ganhos, como é primeiro contato é de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.