Postado 29/08/2013 às 14:11 08/29, 2013 Se na categoria masculina o sonho de muitos é poder assistir Anderson Silva encarando Jon Jones, entre as mulheres, os fãs de MMA esperam, um dia, acompanhar o combate entre Ronda Rousey, dona do cinturão dos galos do Ultimate, e Cris Cyborg, campeã do Invicta FC. Segundo o faixa-preta de Jiu-Jitsu, Rafael Mendes, o diferencial deste sonhado combate seria a arte suave. Para ele, a brasileira teria mais opções para vencer o duelo, já que tem o chão mais apurado. Porém, sabe que em uma peleja de MMA tudo pode acontecer. “Quando estive com a Ronda, o treino foi mais em pé. A parte dela de quedas é muito boa. Ela sabe chão, mas não é aquele Jiu-Jitsu afiado, moderno. A Ronda é mais lutadora de Judô. A Cris sabe a arte suave, ganhou mundial, tem a arte mais moderna, treina com o (André) Galvão e tem o Jiu-Jitsu mais afiado”, disse, complementando. “Em uma luta de MMA é diferente, é difícil falar quem ganharia. Mas eu, como professor de Jiu-Jitsu, acho que a Cris tem mais opções”.
Postado 29/08/2013 às 19:02 08/29, 2013 Autor JJ? A Cyborg surraria a ronda em pé até dizer chega! Tambem acho !
Crie uma conta ou entre para comentar