Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analise Enant Diana Trembo E Bold

Posts Recomendados

Postado

19 anos

2anos de treino

70kg

1.66cm

12%bf

Setembro iriei iniciar meu ciclo , entao ja vou postar o pre-ciclo para a galera que quiser acompanhar, quem quiser add no fb manda mp

1-10 enantato 500mg week GC

1-4 diana 50mg tsd lander

1-10bold 500mg week GC

4-7 trembo dsdn 110 GC

7-12 trembo 550mg week GC

O que voces acham da diana no incio? Melhor ela no fim ? 7-12??

13-16 250ui a cada 3 dias

13-18 vit e 100ui tsd

13-16 Anastrozol 1 comp dsdn(4 semanas)

13-18 vit c 2g tsd

13-18 vit d TALVEZ 500mg tsd

13-14 40mg de tamox (2semanas)

14-16 20mg de tamox (3 semanas)

2000mg de tribulus ate acabar o pote de 90 capsulas

Objetivo: clean bulk, TALVEZ nas 3ultimas semanas um cutt com clemb !

Postado

Se for usar hcg só no final sugiro uma dose maior de front load, algo em torno de 1000ui 4 semanas antes da tpc seguido por 250ui a cada 3 dias até a tpc..

E o Anastrozol durante todo o ciclo..

Editado por Aliago

Postado

Vou por o hcg entao na 8-13 oq vcs acham? O anastra vai ficar no paint se precisar usar durante eu uso.

Testo+diana+bold+trembo+hcg e vc tem alguma duvida que vai precisar de anastrozol?

Não espere os colaterais pra remediar... use a partir da 2 semana até a tpc...

Postado
  • Autor

Testo+diana+bold+trembo+hcg e vc tem alguma duvida que vai precisar de anastrozol?

Não espere os colaterais pra remediar... use a partir da 2 semana até a tpc...

Demoro mano, mas melhor comecar ele a parti da 4 semana ,n ? Qnd eu começo a tren..
Postado

Demoro mano, mas melhor comecar ele a parti da 4 semana ,n ? Qnd eu começo a tren..

Vc que sabe, testo com diana já aromatiza bastante, EU usaria a partir da 2 semana, mas cada um é cada um.

Postado

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Postado
  • Autor

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Vc que sabe, testo com diana já aromatiza bastante, EU usaria a partir da 2 semana, mas cada um é cada um.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

Postado

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

N curti diana n...usei junto com cipio e tive comeco de gineco e muita retencao msm,msm usando letrozol a retencao foi grande mas durante o ciclo ela saiu....usei parlodel sim,n senti 1 colateral de pardolel,bem tranquilo

Postado

Dbol pra kick start

Postado
  • Autor

N curti diana n...usei junto com cipio e tive comeco de gineco e muita retencao msm,msm usando letrozol a retencao foi grande mas durante o ciclo ela saiu....usei parlodel sim,n senti 1 colateral de pardolel,bem tranquilo

mas tu usou jnt com cipio né mano a retenção era certo de vir e retenção pesadaaa. a trembo vai limpar ela dps é oq espero.. pode crer, vou comprar o parlodel ja, tu usou qnd sentiu a gin por prolac ou ja foi fazendo uma protenção ?

Postado

Acho que cipionato e enantato dá na mesma em relação a retenção..

Isso tem mais a ver com a genética mesmo, alguns aromatizam mais, outros quase nada.

Postado

mas tu usou jnt com cipio né mano a retenção era certo de vir e retenção pesadaaa. a trembo vai limpar ela dps é oq espero.. pode crer, vou comprar o parlodel ja, tu usou qnd sentiu a gin por prolac ou ja foi fazendo uma protenção ?

Usei so quando senti sensibilidade...ai depois vi qual dose ia segurar...no meio do ciclo ja sabia a dose q tinha q usar pra prevenir...tomava 20mg de tamox semana e metade de 1 caps de parlodel de 3 em 3 dias

Postado
  • Autor

Acho que cipionato e enantato dá na mesma em relação a retenção..

Isso tem mais a ver com a genética mesmo, alguns aromatizam mais, outros quase nada.

Com certeza depende do individo, mas msm assim enantato aromatiza menos q cipionato, propi aromatiza menos q enant teoricamente

Usei so quando senti sensibilidade...ai depois vi qual dose ia segurar...no meio do ciclo ja sabia a dose q tinha q usar pra prevenir...tomava 20mg de tamox semana e metade de 1 caps de parlodel de 3 em 3 dias

Pode crer man, qual drugs vc usou no ciclo? Conseguiu manter dps?

Postado

Com certeza depende do individo, mas msm assim enantato aromatiza menos q cipionato, propi aromatiza menos q enant teoricamente

Pode crer man, qual drugs vc usou no ciclo? Conseguiu manter dps?

Usei,cipio,diana,porptest,trembo e oxan...mantive boa parte sim,so q entrei em cutting off drugs depois...terminei o ciclo com 90kg hj to com 83...so q mantenho as msm cargas e me sinto muito mais seco...acredito q tenha perdido neses 5meses offd rugs e em cutt retencao e gordura,pq mantive os msm pesos...

Postado
  • Autor

Usei,cipio,diana,porptest,trembo e oxan...mantive boa parte sim,so q entrei em cutting off drugs depois...terminei o ciclo com 90kg hj to com 83...so q mantenho as msm cargas e me sinto muito mais seco...acredito q tenha perdido neses 5meses offd rugs e em cutt retencao e gordura,pq mantive os msm pesos...

Demoro, qnd comecar o meu vou relatar aqui td p voces

Postado
  • Autor

Galera, to pensando em usar oxan nas primeiras semanas da tpc, ja q ela nao inibe mt o eixo, comecar cm 30mg na primeira semana de tpc, e ir diminuindo ate a 10mg , semana por semana, seriam no caso 3semanas, p nao entrar em um quadro catabolico.. E ae ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.