Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Gordo Novato, Precisa De Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui, e tenho pouquíssimo conhecimento, mas decidi tomar vergonha na cara, tenho 26 anos, 1,66m de altura e peso 114kg, já tomei algumas coisas, como lipo 6 blcak uc mas sem exercício, e já fiz umas aplicações de stanozolol também sem casamento de exercícios,

Enfim, já me matriculei em todas as academias de minha cidade, e nunca estive tão disposto como estou agora, iniciei a pouco tempo a minha busca por maiores informações, mas infelizmente ainda me restam muitas dúvidas,

Primeiramente, gostaria de colocar aqui que inicio na academia mais uma vez dia 26/08, e vou fazer todos os dias, embora acima do peso, tenho boa resistência, por ter treinado de tudo já, jiu, boxe, mma, karatê, judô ..........

Acredito que antes eu ía para a academia pelos outros e não por mim memso .......

Mas eu tenho um problema, sou ansioso e preciso ver pelo menos o inicio do resultado rápido rs....

Já vi algumas coisas como AEJ, que darei inicio tbm no dia 26/08, mas são três a perguntas principais:

É possível fazer um treino conjunto, para perder gordura e ganhar MM???

**Não sou um gordo por inteiro, minha gordura se concentra basicamente na barriga.

E o que posso tomar de suplemento para me auxiliar nessa nova batalha? BCAA? WHEY? OXY? STANOZOLOL? .... etc......

Existe uma dieta básica a ser seguida? Estou indo em uma nutricionista e na próxima semana ela vai montar minha dieta ......mas existe algo pré-definido já? Sem contar o corte de refri, pizza, lanches etc ... rs..r.s...

Bom galera, acho q é basicamente isso, espero contar com a ajuda de vocês!!!

Abraços

Postado

Pessoal, sou novo aqui, e tenho pouquíssimo conhecimento, mas decidi tomar vergonha na cara, tenho 26 anos, 1,66m de altura e peso 114kg, já tomei algumas coisas, como lipo 6 blcak uc mas sem exercício, e já fiz umas aplicações de stanozolol também sem casamento de exercícios,

Enfim, já me matriculei em todas as academias de minha cidade, e nunca estive tão disposto como estou agora, iniciei a pouco tempo a minha busca por maiores informações, mas infelizmente ainda me restam muitas dúvidas,

Primeiramente, gostaria de colocar aqui que inicio na academia mais uma vez dia 26/08, e vou fazer todos os dias, embora acima do peso, tenho boa resistência, por ter treinado de tudo já, jiu, boxe, mma, karatê, judô ..........

Acredito que antes eu ía para a academia pelos outros e não por mim memso .......

Mas eu tenho um problema, sou ansioso e preciso ver pelo menos o inicio do resultado rápido rs....

Já vi algumas coisas como AEJ, que darei inicio tbm no dia 26/08, mas são três a perguntas principais:

É possível fazer um treino conjunto, para perder gordura e ganhar MM???

**Não sou um gordo por inteiro, minha gordura se concentra basicamente na barriga.

E o que posso tomar de suplemento para me auxiliar nessa nova batalha? BCAA? WHEY? OXY? STANOZOLOL? .... etc......

E

Carnaval ta aí né mano...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.