Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Gh-

Posts Recomendados

Postado

Seguinte comprei GH jintropin, enantest e primobolan, tambem Stanozolol e oxandrolona.

ainda não tinha tomado pois estava esperando atingir meu limite de massa muscular possivel, com isso atingi 13-14% com 90kg.

o problema é que nunca ultilizei o GH e como foi carissimo, estou com medo de fazer uso dele de maneira errada e dai perder o produtom.

quanto aos outros, todas aplicações normais intramuscular é de boa cara, tem até mapa na net de sites bons pra isso, mas o GH...o GH é foda, tou morrendo de medo não é de dor ou efeito colateral, e sim de desperdiçar o "PRECIOSO" ou estocar de forma errada.

por favor se alguem puder me acompanhar so sobre a primeira aplicação eu agradeceria muito, pois vou me auto aplicar.

Postado
  • Autor

1 com ciclo 6 + stano e um de clemb.

resultado de clemb. de 20% pra 15% de bf.

e de c 6 com stano foi mt bom tbm, é que viajo muito, inicio do ano tava em Taiwan e mes passado na europa... dai levo parada pra segurar peso mas é muito foda mesmo cara.

mas esse do GH, vai ser top. quero fazer uns 6 meses ou mais. e jogar o enantato+prima e resto no final. dele, tpc so no futuro, tem tempo pra ver ainda.

tou com o GH aqui ja...na frente do pc, essas 2 caixa vence até o natal entao quero começar hoje, agora.

o pro é que mesmo com muita pesquisa, fico com a insegurança e assim tenho medo de desperdiçar a parada, queria saber de quem aplica ou tem conhecimento tecnico sobre as condições dele, forma de aplicar e possologia da agua de injeção etc. e tal....

Postado

se esse jintropin for original eh um bom gh, o sylvester stalone usa ele

aplicaçao subcutanea eh facil d+, soh tem q dexa na geladeira dpois q mistura o gh q nao tem como erra

jah definiu o horario q vai aplica?

• 1 mês depois...
Postado

Cuidado com o teor da conversa, leiam as regras do fórum.

E coloque seu tópico de acordo com o modelo de postagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.