Postado 20/08/2013 às 20:49 08/20, 2013 Jake Shields finalizou um 10 de suas 28 vitórias, e nunca foi finalizado. Encarando Demian Maia no UFC em Barueri, dia 9 de outubro, o faixa preta de Cesar Gracie admitiu que o brasileiro é um dos melhores lutadores oriundos do jiu-jitsu no UFC, mas afirmou que não pretende escapar da luta de chão. Pelo contrário. "O ponto forte dele é óbvio: ele é o melhor lutador de jiu-jitsu na minha divisão. Seu fraco é a luta de pé, mas eu quero derrotá-lo onde ele é melhor”, declarou Shields ao UFC Brasil. O fato de encarar o paulista Demian não só no Brasil, mas no estado de São Paulo, não intimida o ex-campeão do Strikeforce. "Sei que a plateia brasileira é intimidante e entusiasmada, e acho que isso cria uma atmosfera excelente. Mas estarei muito concentrado na minha tarefa quando entrar no octógono, então lutar contra o Demian em seu país e estado não será um problema", afirmou Jake. UFC FIGHT NIGHT no COMBATE: MAIA vs. SHIELDS Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 Ginásio José Corrêa, Barueri, São Paulo Card oficial* Peso meio-médio: Demian Maia vs Jake Shields Peso meio-médio: Erick Silva vs. Dong Hyun Kim Peso pena: Rony Jason vs Jeremy Stephens Peso meio-pesado: Thiago Silva vs Matt Hamill Peso meio-pesado: Fábio Maldonado vs Joey Beltran Peso galo: Raphael Assunção vs TJ Dillashaw Peso pena: Hacran Dias vs Rodrigo Damm Peso mosca: Iliarde Santos vs Chris Cariaso Editado 20/08/2013 às 20:50 08/20, 2013 por Ddois
Postado 20/08/2013 às 21:47 08/20, 2013 Tem tudo pra ser uma luta foda, mas acho q o Demian deveria pegar alguém mais rankeado. Já q está na linha de frente por um TS.
Postado 20/08/2013 às 21:50 08/20, 2013 Boring card... Ok Thiago Silva é legal de ver e Demian tem um jiu jitsu bonito. Mas Rony Jason BIEEEEEEERKS
Postado 21/08/2013 às 01:33 08/21, 2013 Demian um dos melhores jj do ufc, muito bem adaptado pro mma... quero ver Erick Silva, talvez com uma vitória ele passa a pegar cara mais bem rankeado
Crie uma conta ou entre para comentar