Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anti-estrógeno P/ Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... gostaria de saber se no cutting seria interessante tomar um anti-estrógeno (TPC) para ajudar a baixar o BF ou se seria besteira visto que não utilizei AE ou PH.

Estou tomando Hydroxycut, fazendo dieta e exercícios, mas ta foda perder...

Postado

Melhor tomar um PH né...não vejo necessidade nenhuma de um AI porque seu nivel de test não esta alto o suficiente pra te causar uma gineco....

Manda um clomid ou um outro ph ai se quiser tentar maximizar seus ganhos...

Abraços e bosn treinos.

Postado

Não entendi muito bem.

Quer baixar o estrogênio para diminuir a retenção e acumulo de gordura? é isso?

Não vejo motivo, tem níveis anormais de estrogênio?

Postado
  • Autor
Não entendi muito bem.

Quer baixar o estrogênio para diminuir a retenção e acumulo de gordura? é isso?

Não vejo motivo, tem níveis anormais de estrogênio?

O objetivo seria exatamento este, baixar o estrogênio para consequentemente diminuir retenção de água e acumulo de gordura. Não sei quais meus níveis de estrogênio, acredito que estejam normais. O problema é que estou num cutting com dieta, exercícios e Hydroxycut Hardcore a 12 dias e o que eu vi foi um resultado na primeira semana que perdi por volta de 1kg mas no restante ganhei 2kg. Estou com BF por volta de 16,40% (medido a 1 mês), pernas estão com definição legal, antebraço, peito... mas a barriga ta foda. Andei pensando até em um ciclo de ae para definição, mas quero evitar isso ao máximo.

Comprei o JetFuel para tomar após o Hydroxycut, parece que é mais forte e da mais resultado, mas ta foda, dai pensei em um anti-estrogênio, num Novedex XT ou o preferido que seria o stack da Anabolic Xtreme: Hyperdrol-X2 + Lean Mass + Slim Xtreme (https://www.bodybuilding.com/store/ax/ax.htm), mas ta mais barato fazer uma lipo do que esse combo da AX rs.

Na minha assinatura tem o relato do Hydroxy, lá tem várias fotos.

Postado
  • Autor
Melhor tomar um PH né...não vejo necessidade nenhuma de um AI porque seu nivel de test não esta alto o suficiente pra te causar uma gineco....

Manda um clomid ou um outro ph ai se quiser tentar maximizar seus ganhos...

Abraços e bosn treinos.

Clomid está na minha lista de anti-estrogênio também. Sobre os PHs, você indicaria um ou algum stack?

Postado

Não tem motivo para isso.

Pela dificuldade em baixar um bf de 16% julgo que não seja um profissional se preparando pra subir no palco.

Abaixar os niveis de estrogenio pode trazer colaterais.

Recomendo uma reeducação alimentar mesmo.

Postado
  • Autor

Reduzir mais é jejum :)

Blz Gaspar, eu tava mais no desanimo da dificuldade de perder, mas o animo já voltou. Mais 10 dias e acaba meu pote de Hydroxy, vou manter dieta e exercícios por 20 dias sem tomar nada alem do básico e depois mandar um pote de jetfuel por mais 20 dias. Depois farei combo shotgun + synthesize, descansarei um mês, e depois white flood + green mag + purple wraath, sempre mantendo a dieta e exercícios. Se depois disso tudo ainda precisar perder, vou apelar para o Dyma Burn e em último caso um ciclo de 6 semanas de ox 80-100mg/dia.

Valeu a ajuda ai, abraços.

Postado

Bastante suplementos, mas se não tiver uma dieta boa vai estar jogando $$ fora.

Vá a área de Nutrição e leia um pouco, verá que consegue seus objetivos com 1/4 desses suplementos.

Postado
  • Autor
Bastante suplementos, mas se não tiver uma dieta boa vai estar jogando $ fora.

Vá a área de Nutrição e leia um pouco, verá que consegue seus objetivos com 1/4 desses suplementos.

Cara, a dieta está boa, hoje por exemplo foi assim:

05:50 - 2 fatias de pao integral com requeijao light + 200ml de leite desnat. com 1 col. de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. rasa de achoc. diet

06:30 - Treino, 30min depois do início tomo água com 30g de malto

08:00 - Shake pós-treino, 30g whey + 30g malto

09:30 - 1 maça

11:30 - 1 barrinha de cereal light

14:20 - almoço (hoje foi mais tarde) bastante verdura, legumes, 1 col. de grao de bico, 1 col. de feijao branco, 1 col. de quinua, quibe crú

17:30 - 3 bolachas integrais (tipo agua e sal)

18:40 - jantar... verduras, 1 col. de arroz branco, forrei o arroz com farelo de trigo, gergelim e linhaça + 1 lata de atum + 2 morangos

21:20 - 200ml de leite + 30g de albumina + 30g de aveia + 1 col. rasa de achoc. diet

Eu como basicamente isso ai todos os dias, faz mais de mês que não tomo nem refrigerante diet, nem sucos diet e nem como chocolate diet.

Postado
  • Autor
Faz uma TPC sem ter ciclado, só pra aumentar a testosterona endógena.

Abraços e bons treinos.

Mas o aumento de testo nao levaria ao aumento de estrogeno e com isso ao aumento de acumulo de gorduras?

Postado

Treina quantas horas? não sei se a necessidade para esse malto durante o treino.

Testosterona alta mas em niveis normais não vai gerar aromatização, o corpo aromatiza o excesso.

Postado
  • Autor
Treina quantas horas? não sei se a necessidade para esse malto durante o treino.

Testosterona alta mas em niveis normais não vai gerar aromatização, o corpo aromatiza o excesso.

O treino ta dando +/- 1h30 de musculação + 20min esteira, a malto tem sido necessária sim, hoje mesmo tive hipo e precisei correr na malto.

Bom, de qualquer forma vou esperar o final do mês para fazer a bioimpedância novamente e ver se o BF mudou, ele estava em 16,40%, mas creio que grande parte disso está concentrada na barriga e dorsal, por isso tenho dificuldade de ver resultados.

Postado

Muito carbo na sua dieta....

Malto antes do treino ?

Bolacha agua e sal?

Pra que isso ? Coma CARNE !!!

Refri....chocolate diet ? So de mencionar isso ja vi que tua diciplina tá/tava devagar, heim ?

Capricha parceiro........dieta é TUDO pra quem tá em cutting......

Abraxxx

Postado
Cara, a dieta está boa, hoje por exemplo foi assim:

05:50 - 2 fatias de pao integral com requeijao light + 200ml de leite desnat. com 1 col. de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. rasa de achoc. diet

06:30 - Treino, 30min depois do início tomo água com 30g de malto

08:00 - Shake pós-treino, 30g whey + 30g malto

09:30 - 1 maça

11:30 - 1 barrinha de cereal light

14:20 - almoço (hoje foi mais tarde) bastante verdura, legumes, 1 col. de grao de bico, 1 col. de feijao branco, 1 col. de quinua, quibe crú

17:30 - 3 bolachas integrais (tipo agua e sal)

18:40 - jantar... verduras, 1 col. de arroz branco, forrei o arroz com farelo de trigo, gergelim e linhaça + 1 lata de atum + 2 morangos

21:20 - 200ml de leite + 30g de albumina + 30g de aveia + 1 col. rasa de achoc. diet

Eu como basicamente isso ai todos os dias, faz mais de mês que não tomo nem refrigerante diet, nem sucos diet e nem como chocolate diet.

afffffffff

essa dieta ta boa eh?

meu deus do ceu, ta muito tosca pqp

barrinah de cereal LIGHT??? 3 BOLACHAS INTEGRAIS??? 200ML DE LEITE COM AVEIA E ACHOCOLATADO DIET NA CEIA???

naoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
Muito carbo na sua dieta....

Malto antes do treino ?

Bolacha agua e sal?

Pra que isso ? Coma CARNE !!!

Refri....chocolate diet ? So de mencionar isso ja vi que tua diciplina tá/tava devagar, heim ?

Capricha parceiro........dieta é TUDO pra quem tá em cutting......

Abraxxx

Fala Draggo.

Minha dieta já mudou, to na dieta do guerreiro agora. A malto era durante o treino e não antes, tava usando pois iniciei o tratamento de diabetes com insulina e estava tendo hipoglicemia direto, mas já normalizou e já cortei a malto. A bolacha integral era o lanche da tarde, tipo 1 pacote de pit stop integral, mas também já rodou. Refrigerante e chocolate diet você leu errado, eu disse que faz mais de 1 mês que não saio da dieta nem para tomar refrigerante ou comer chocolate diet, ou seja, faz 1 mês que nem olho pra esse tipo de coisa.

Mas valeu pelos comentários, abraços.

Você não é diabético?

Essa insulina ai não inflencia em nada?

Abraço!

Sou diabetico sim e a insulina ta fudendo meu cutting, mas já estou ajustando com a dieta do guerreiro.

Abraço.

afffffffff

essa dieta ta boa eh?

meu deus do ceu, ta muito tosca pqp

barrinah de cereal LIGHT??? 3 BOLACHAS INTEGRAIS??? 200ML DE LEITE COM AVEIA E ACHOCOLATADO DIET NA CEIA???

naoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

A dieta para cutting estava boa sim. Se não vai ajudar nao poste nada.

A barra de cereal light/diet e o pacote de bolachas tipo pit stop integral fazem parte de lanches normais para dietas de cutting, ou você vai me dizer que 100kcal é muito para o lanche da manhã e tarde? Minha dieta tava abaixo dos 2.000kcal/dia, sendo que a medida do meu metabolismo basal deu 1.800kcal/dia. Também acho que 200ml de leite desnatado com aveia e achocolatado diet na ceia é muito, mas é muito exclusivamente pela aveia, só que como eu disse, eu sou diabético e tinha problemas de hipoglicemia, principalmente de madrugada, sendo assim, eu era obrigado a fazer uma ceia melhorzinha.

Bom... não vou mais utilizar o anti-estrogeno, e também não estou mais fazendo essa dieta, portanto se algum moderador estiver lendo, pode fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.