Postado 19/08/2013 às 17:50 08/19, 2013 Olá pessoal , to querendo fazer meu primeiro ciclo , fiz uma cirugia a 1 mês estou parado a 2 meses sem treinar , quero voltar mês que vem setembro suplementando e dieta meu plano de treino é esse 1 Primeiro mês Suplementação : whey Protein casein da new millem hipercalorico da max titanium malto dextrina dextrose creatina da solaris com Dribose albulmina bcaa e talvez mais um whey pra tomar entre refeições 2 Segundo mês : whey Protein casein da new millem hipercalorico da max titanium malto dextrina dextrose albulmina bcaa e talvez mais um whey pra tomar entre refeições 3 Terceiro mês whey Protein casein da new millen ou um whey da solaris hipercalorico da max Titanium malto dextrina dextrose albulmina + Ciclo com Deposteron 1 semana : 1 ampola 2 semana : 2 ampola 3 semana : 3 ampola 4 semana :4 ampola 5 semana :3 ampola 6 semana :2 ampola 7 semana : 1 ampola TPC SERMS Clomid tamoxifeno Tribulus Zma Ai depois do ciclo continuar suplementando ,dieta com mais calorias durante o ciclo e pós ciclo ai pro ano que vem la por julho tomar um halovar ou Dark cyde Meu objetivo é chegar a uns 75 k tenho 60 k é bem poco mais antes tinha 50 e fui pra 60 em 3 meses treinando e suplementando agora devo ter perdido um poco por isso 2 meses treiando e suplementando e no 3 mes ciclo minha dieta é 7:00 2 pães com queijo e presunto , vitamina banana +aveia + albulmina+2ovos 10:00 Hipercalorico 4 scoops em 200 ml de leite 12:00 200g de macarrão caseiro ,200 g de arroz , 3 peitos de frango grelhado , suco de uva natural 1:00 vitamina com 2 ovos +leite 3:00 1 pão com prejunto e queijo ou 1 pão com frango + hipercalorico com banana ou whey 6:00 2 pães com queijo e presunto ou pão com frango ou 300 g de macarrão integral ,creatina com malto (pré treino ) 8:00 200ml de agua com whey ,malto ,creatina 8:30 ou 8:45 3 peito de frango _200 g de macarrão integral 10:30 2 a 3 bifes com 200g de macarrão 11:00 a 00:00 vitamina com albulmina ,ou whey ou ovos Oque vocês acham galera opinem ai se eu tiver errado me corrijam tenho 17 anos e é meu primero ciclo estou em duvida entre deposteron ou durateston ou combinar os 2 !!! AJUDAAAA
Postado 19/08/2013 às 18:26 08/19, 2013 eu achei interessante seu protocolo de cipionato, inserindo aos pucos e retirando aos poucos
Postado 19/08/2013 às 18:46 08/19, 2013 Autor Sim , um amigo fez um ciclo assim e teve bons ganhos tava contando 16 ampolas , cada caixinha tem 3 daria 5 caixinhas mais 1 ampola tava pensando em mandar 6 caixas daria 19 ampolas ai chegaria a 8 semanas mais ou menos meu ciclo
Postado 19/08/2013 às 19:04 08/19, 2013 Putz fera, tu num tem nem 1 ano de treino, 17 anos e ja quer ciclar? para de ser preguiçoso e alcance uma estrutura decente primeiro pra não se fuder todo. E esquece Halovar, e essas merda de PH's. Vou deixar um texto do Dudu Haluch pra você refletir. Tem muito frango ciclando que não tem discernimento nenhum para montar uma dieta, quanto mais entender de ciclo e efeito das drogas em particular, aí fala mal por ignorância. Isso é normal hoje em dia, visto que cada dia tem mais novatos usando esteroides. Eles falam de drogas legítimas e originais e nem sabem o que isso significa. Ganham 10-15kg no ciclo se enchem de colaterais, e acham que colaterais é indício de droga ruim, lol. O excesso de colaterais e ganhos que você tem em geral está diretamente relacionado ao fato de quão frango você é. Tudo isso está ligado ao processo de adaptação do organismo. O cara que evolui NATURAL por mais tempo através de uma boa alimentação e bom treinamento adapta seu organismo lentamente a novas condições fisiológicas (neurais, metabólicas, endócrinas), de forma que as mudanças hormonais são sutis, e o processo não é violento ao organismo. Depois de um tempo seu organismo já estará mais adaptado a processos de ganho de massa magra e queima de gordura, e quando esse indivíduo usar hormônios exógenos o processo não será tão agressivo ao organismo. Agora para o frango com 70kg e 1,80m de altura o corpo terá muito mais dificuldade de lidar com o excesso de hormônios, pois seu organismo não está adaptado a grandes variações de peso e adaptações fisiológicas geradas por essa mudança de peso, então você entende porque eles têm grandes ganhos de peso e excesso de colaterais, devido ao choque causado por uma variação hormonal muito violenta e desconhecida pelo seu corpo. É um pouco de especulação da minha parte, mas acredito que esse é o caminho. "Quanto mais frango, mais colaterais" dudu haluch
Postado 19/08/2013 às 19:11 08/19, 2013 Autor Entendo oque você quer dizer mais ... não quero ciclar continuamente , só ciclar agora pra dar um up no corpo , estou ciente dos colaterais , por isso estarei fazendo a tpc pra segurar ganhos e reduzir um pouco os colaterais ja vi gente que ja ciclou muitas vezes que nem faz tpc e não sofre muitos colaterias , eu vou fazer justamente pra previnir , acho que você deveria me ajudar e não criticar minha atitulde ...
Crie uma conta ou entre para comentar