Postado 19/08/2013 às 00:55 08/19, 2013 e ai marombada, eu tenho 16 anos , sou ectomorfo e preciso ganhar massa muscular rapido (nao para o natal ou fim de ano) pois fiz uma aposta depois de me zuarem e prometi que ganharia 3 cm de braço... eu sou ectomorfo e tenho uma dieta, porem ja ganhei tudo que podia com ela , que foi 2 cm de braço nas ferias e o bf continuou o mesmo,ou seja, nao foi gordura nao tomo refrigerante, nao como doce, nem bala , nem fritura tenho 33cm de braço forçando ( sim sou um bosta) mas tenho 58 kg .. eu como proteina em todas as refeiçoes , tomo whey, albumina e a creatina (ha uma semana a creatina) treino ABCDE se tiver um topico que possa me ajudar manda o link , caso eu esteja falando o que ja foi perguntado eu preciso de um UP na minha rotina, o que voces indicam ??
Postado 19/08/2013 às 01:22 08/19, 2013 Indico comer mais, sem ligar muito para BF. E talvez trocar de treino, acho que um ABC2X, ABCD, AB2X ficaria melhor. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/08/2013 às 01:25 08/19, 2013 tenho 33cm de braço forçando ( sim sou um bosta) mas tenho 58 kg .. Não man você não é um bosta se não ta vendo resultados coma mais !
Postado 19/08/2013 às 01:29 08/19, 2013 calcule seu TBM e aumente 1000kcal na dieta ai vc vai ver oq é crescer hehehee, para calcular o tmb tem sites, só digitar no google You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 19/08/2013 às 23:25 08/19, 2013 Autor nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim .. que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia
Postado 19/08/2013 às 23:57 08/19, 2013 nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim .. que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia conhece arroz? amendoim? batata? arroz integral.. tem mais carbo que batata doce. Batata tem muito carbo e pouca kcal? não tem como ter muito carbo e pouca caloria. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar