Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectomorfo, Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

e ai marombada, eu tenho 16 anos , sou ectomorfo e preciso ganhar massa muscular rapido (nao para o natal ou fim de ano) pois fiz uma aposta depois de me zuarem e prometi que ganharia 3 cm de braço...
eu sou ectomorfo e tenho uma dieta, porem ja ganhei tudo que podia com ela , que foi 2 cm de braço nas ferias e o bf continuou o mesmo,ou seja, nao foi gordura

nao tomo refrigerante, nao como doce, nem bala , nem fritura

tenho 33cm de braço forçando ( sim sou um bosta) mas tenho 58 kg ..

eu como proteina em todas as refeiçoes , tomo whey, albumina e a creatina (ha uma semana a creatina)

treino ABCDE

se tiver um topico que possa me ajudar manda o link , caso eu esteja falando o que ja foi perguntado

eu preciso de um UP na minha rotina, o que voces indicam ??

Postado

tenho 33cm de braço forçando ( sim sou um bosta) mas tenho 58 kg ..

Não man você não é um bosta se não ta vendo resultados coma mais !

Postado

calcule seu TBM e aumente 1000kcal na dieta ai vc vai ver oq é crescer hehehee, para calcular o tmb tem sites, só digitar no google

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim ..

que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia

Postado

nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim ..

que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia

conhece arroz? amendoim? batata? arroz integral.. tem mais carbo que batata doce.

Batata tem muito carbo e pouca kcal? não tem como ter muito carbo e pouca caloria.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.