Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Nova Dieta - Ajuda

rodri_2612

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma dieta que montei depois de ler muitos artigos, mas como sou inexperiente nisso fiquei na duvida se ela está boa. Primeiro vou começar falando de mim, tenho 25 anos 1,69 cm, peso 74kg, meu objetivo é perder umas gorduras localizadas ( principalmente no abdome) e não perder ou até ganhar um pouco de musculo. No momento devo estar com uns 18-19 % de BF. Malho por 1h ou 1:15h no minimo 4 vezes por semana no maximo 6, geralmente umas 5 mas tem semanas que sao muito corridas. Faço aerobico todos os dias depois de malhar, corro uns 8 km na rua, isso dá mais uns 45-50 min de exercicio. Eu ja malhado durante um bom tempo, pego pesado na academia mas nunca segui uma dieta decente entao nunca tive ganhos decentes.

A dieta:

7:00 - Três ovos cozidos (só clara), um copo de 250 ml com leite desnatado com toddy light, uma fatia de pão de forma light com queijo cottage e uma fatia de peito de peru light.

9:30 ( geralmente estou no trabalho ou na faculdade) - uma barra de cereal light

12:00 - Salada de legumes ( geralmente com beterraba, chuchu, palmito, cenoura) em média quantidade, bata doce 200g mais ou menos, e umas 3 ou 4 fatias de peito de frango grelhado ( depende do tamanho ) e um suco sem açucar de laranja ou limão.

3:00 (novamente ou estou no trabalho ou faculdade) - Barra de cereal

Treino - Levo malto duas colheres de sopa de vou tomando aos poucos. Sempre que malho depois eu corro uns 8 km.

Depois do treino tomo whey protein.

6:00 - Um copo de 250ml de leite desnatado com toddy light, duas fatias de pão de forma light com queijo cottage e uma fatia de peito de peru.

9:00 - Dois ovos cozidos (só calara) e um shake com duas colheres de albumina com 83% de proteina.

Meu treino: Malho A-B-C-D com series de 3x12. Sendo A Costas e biceps, B peito de triceps, C Ombro e abdome ( reto e lateral ) e D perna e abdome ( reto e infra )

Se alguem puder me ajudar com a dieta ou com dicas agradeço desde ja.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...