Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alimentação E Treino E Horario

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho seguindo o fórum a algum tempo, e hoje me cadastrei para tentar sanar minhas duvidas, bom, então vemos lah!!!!

Hoje:

Altura: 1,78

Peso Atual: 98 kg

Cintura altura do umbigo: 100 cm

Pescoço: 39 cm

Começo:

Peso: 115 kg

Cintura altura do umbigo: 118

Pescoço: 42 cm

Tempo de treino: 3 meses (desde 13/05/2013 até 13/08/2013)

Treinando sem horário, pois trabalho em turno, tipo 2 dias das 00:00 às 8:00 - 2 dias das 8:00 às 16:00 e 2 dias 16:00 às 00:00 e folgo 4 dias, e começa de novo.

Agora as duvidas!!!

Como se alimentar, pois parei de perder peso e quero chegar a no minimo a 85 kg. (Preciso de uma dieta montada, se lembrando dos horários e sono tbem né, hsuahs!!).

Até agora venho fazendo assim:

3x15 todos os exercicos

peito e tríceps - 1 dia

costas e bíceps - 2 dia

ombro e trapézio - 3 dia

e repete, treino todos os dias menos domingo e as vezes sábado que estou pegando as 16:00 pois a academia abre as 15:00 e vai até as 18:00, então sem chance.

Outra coisa todos os dias eu mando meia hora de esteira, e dia sim e dia não de abdominal, no aparelho de supino declinado com anilha no peito de 15kg, mas somente 3x15

E estou no segundo pote de Oxyelite formula antiga, mas é só isso.

Quanto a alimentação cortei muitas coisas doces e diminui bastante os carbo, mas nada especifico, poriço eu quero uma dieta balanceada para secar, com pré e pos treino e etc...

Ufaaa!!! É isso Galera desculpa a tamanho do texto...

Postado

nao treina pernas mano?

Eu ia perguntar o mesmo! Parece apenas um detalhe, mas treinando inferiores, especialmente através de exercícios compostos, como agachamento livre, deadlift, good-morning, stiff, etc, vc vai adquirir uma densa massa muscular no corpo todo e, consequentemente, aumentaria seu gasto metabólico (aumento da TMB). Automaticamente isso promoveria um aumento na queima de gordura corporal, pois o corpo necessitará mais fontes de energia para manter toda a massa magra e ainda manter-se funcionando.

Seja como for, em termos de dieta, o que importa é o déficit calórico no final do dia (ingestão de calorias menor do que o corpo gastou durante o dia). Respeitando esse princípio, nem vai precisar se preocupar tanto com a esteira...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.