Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação E Treino E Horario

Derlei Joice Millena

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho seguindo o fórum a algum tempo, e hoje me cadastrei para tentar sanar minhas duvidas, bom, então vemos lah!!!!

Hoje:

Altura: 1,78

Peso Atual: 98 kg

Cintura altura do umbigo: 100 cm

Pescoço: 39 cm

Começo:

Peso: 115 kg

Cintura altura do umbigo: 118

Pescoço: 42 cm

Tempo de treino: 3 meses (desde 13/05/2013 até 13/08/2013)

Treinando sem horário, pois trabalho em turno, tipo 2 dias das 00:00 às 8:00 - 2 dias das 8:00 às 16:00 e 2 dias 16:00 às 00:00 e folgo 4 dias, e começa de novo.

Agora as duvidas!!!

Como se alimentar, pois parei de perder peso e quero chegar a no minimo a 85 kg. (Preciso de uma dieta montada, se lembrando dos horários e sono tbem né, hsuahs!!).

Até agora venho fazendo assim:

3x15 todos os exercicos

peito e tríceps - 1 dia

costas e bíceps - 2 dia

ombro e trapézio - 3 dia

e repete, treino todos os dias menos domingo e as vezes sábado que estou pegando as 16:00 pois a academia abre as 15:00 e vai até as 18:00, então sem chance.

Outra coisa todos os dias eu mando meia hora de esteira, e dia sim e dia não de abdominal, no aparelho de supino declinado com anilha no peito de 15kg, mas somente 3x15

E estou no segundo pote de Oxyelite formula antiga, mas é só isso.

Quanto a alimentação cortei muitas coisas doces e diminui bastante os carbo, mas nada especifico, poriço eu quero uma dieta balanceada para secar, com pré e pos treino e etc...

Ufaaa!!! É isso Galera desculpa a tamanho do texto...

Postado

nao treina pernas mano?

Eu ia perguntar o mesmo! Parece apenas um detalhe, mas treinando inferiores, especialmente através de exercícios compostos, como agachamento livre, deadlift, good-morning, stiff, etc, vc vai adquirir uma densa massa muscular no corpo todo e, consequentemente, aumentaria seu gasto metabólico (aumento da TMB). Automaticamente isso promoveria um aumento na queima de gordura corporal, pois o corpo necessitará mais fontes de energia para manter toda a massa magra e ainda manter-se funcionando.

Seja como for, em termos de dieta, o que importa é o déficit calórico no final do dia (ingestão de calorias menor do que o corpo gastou durante o dia). Respeitando esse princípio, nem vai precisar se preocupar tanto com a esteira...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...