Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chegar A Esse Tamanho Sendo Natural?

Posts Recomendados

Postado

na minha opiniâo sim , bf ta um pouco alto, na minha opiniâo é o bf quanto mais baixo mais fica dificil chegar sem aes e outras paradas

Postado
  • Autor

sera que vai 9 anos de treino pra chegar a um corpo assim? tipo esse e meu objetivo nao prescisa ter bf mais baixo que esse.

sera que vai 9 anos de treino pra chegar a um corpo assim? tipo esse e meu objetivo nao prescisa ter bf mais baixo que esse.

Postado

natural com bf baixo e volume é complicado chapa, nao se ilude muito com bf baixo sem aes

Editado por big mano

Postado

e dedicado ainda

Postado

Totalmente impossível, nem com dieta e 5x5.

Postado

Só eu que não vejo nada demais nesse shape? Só um pouco de volume e BF fácil de manter. Eu treino a 2 anos e acho que em mais 2 anos consigo chegar nisso daí.

Postado

Possível, mas com esse BF da foto mesmo, porque se for baixar o BF vai ser muito difícil segurar massa magra.

boa isso mesmo rapaz like

Postado

9 anos de treino hauahuahauhauahauhauh :lmaosmiley::lmaosmiley:

não entendi bro...vc está sendo sarcastico?

Postado

Nao queira ser definido e vc consegue ir bem mais longe. Parece que alguem entendeu isso.

A proposito, o Mark Whalberg já treina há uns 10 anos e cada filme que ele ia fazendo parecia um pouco maior. Nao to dizendo que ele nunca usou nada, mas é uma possibilidade.

Ps: Nao sei no novo filme porque ainda nao assisti

Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

Frequentemente vemos tópicos do tipo "Dá pra chegar natural nesse shape ?". Considerando que este tipo de tópico sempre vai surgir e gerar discussões intermináveis, resolvemos criar um tópico oficial para que os usuários possam debater sobre o assunto em um só lugar.

Divirtam-se!

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.