Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Urgente!

Paulo Duarte da Silva

Posts Recomendados

Postado
deixa eu explicar :
Tenho 1,71, 61kg quero ganhar massa muscular! o que acha dessa minha dieta? e onde encaixar o whey isolado???
Meu café da manhã é às 06:20 e consumo:2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas, 3 claras de ovos cozidos, 1 iogurte desnatado com frutas secas, 2 bananas, abacate amassado com duas colheres de aveia e uma batata doce. ANTES do treino tomo 200ml de leite desnatado batido com uma clara de ovo. vou deixar meu filho na escola por volta de 07:20.
Treino às 07:40 faço 20min de aeróbicos antes da musculação todos os dias!!! saio por volta de 09:00 tomo banho e almoço às 09:30!
Meu almoço: peito de frango, verduras cozidas no vapor, espinafre, brocolis, arroz integral, feijão e uma fruta.
Logo em seguida saio pra trabalhar e vou bebendo no buzão um shake pós treino feito de: 200gr de batata doce, 700ml de água, 2 colheres de aveia e 2 bananas.
12:30 como uma fruta.
15:40 faço um lanche: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas,1 fatia de peito de peru, alface, tomate e cenoura ralada.
19hrs janto : verduras cozidas no vapor, espinafre, brocolis, arroz integral, feijão, carne vermelha.
22hrs ceia: 200ml de leite desnatado com uma clara de ovo, 1 fatia de queijo branco, 1 ovo cozido.

o que acrescentar ou mudar???? posso fazer uso de um hipercalórico com whey isolado?

• Supermoderador
Postado

Poste a dieta na área de nutrição, e siga o modelo (leia em "regras desta seção").

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...