Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Carb Cycling - É Vantajoso?

Vinicius Palhares

Posts Recomendados

Postado

O que é mais vantajoso no cutting (para ter menor perda de massa e maior perda de gordura)? O carb cycling (com dias de alto carbo, moderado e baixo), ou a dieta hipocalórica com redução progressiva das calorias semanalmente, sem exageros, e dia do lixo com 1000 calorias acima da manutenção e com base em carboidratos (pra elevar a leptina)?

Postado

Entendi. Mas se esse lance é mais vantajoso, porque muitos utilizam o carb cycling?

Mano, nao citei que é mais vantajoso, só acho que para mim o metodo que mais funciona é a dieta hipocalórica em si, cortando um pouco os carbos......

Postado

Mano, nao citei que é mais vantajoso, só acho que para mim o metodo que mais funciona é a dieta hipocalórica em si, cortando um pouco os carbos......

Não duvidei não rsrsrs apenas queria entender bem o método, e comparar os dois

Postado

Kk man se nao me engano o cycling carbo, ele ajuda a voce a continuar a treinar pesado e a manter o correto funcionamento da tiróide. E alguns estudos mostram que ele pode ajudar a queimar mais calorias por causa dos carbos altos...... mais cmg nao funcionou auhehuehua ! mais cada um e cada um man o jeito é experimentar ;)

abraços.

• Supermoderador
Postado

O que importa são as calorias. Independente de ciclar carboidratos ou não, se você ingerir menos do que gasta irá perder peso. Não faz diferença como você pretende obter esse déficit.

Pesquise mais antes de criar um tópico, pesquisando por 'carb cycling' o fórum retorna 315 resultados. Com certeza a sua dúvida já foi perguntada e respondida anteriormente.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...