Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gsp Propõe Antidoping Voluntário E Oferece Pagar Teste De Desafiante

Ddois

Posts Recomendados

Postado

georges-saint-pierre-nick-diaz.png
Com o objetivo de incentivar aletas a manterem suas carreiras longe do uso de anabolizantes, Georges St. Pierre, atual campeão dos meio-médios do UFC, declarou seu interesse em participar do sistema de controle contra dopagem oferecido pela VADA (Agência Voluntária Anti Doping). Além disso, o franco-canadense ofereceu pagar o mesmo procedimento para seu adversário na próxima defesa de cinturão, Johny Hendricks. Constantemente alvo de acusações sobre a utilização de substâncias proibidas em sua preparação, em especial pelas palavras de Nick Diaz, GSP pretende desferir um golpe final na polêmica, de acordo com informações do site Bleacher Report.

“Eu estou pronto para pagar os nossos testes porque eu sou o campeão. Pago os testes com o valor da minha bolsa. É por isso que eu estou pronto. Eu não me importaria de fazer o teste pelo resto da minha carreira. Claro que é um saco. Eles podem vir a qualquer hora, você tem que dar seu endereço e, em seguida, representantes da VADA vêm de manhã cedo. É uma mer##. Mas é meu esporte e poderia ser um inconveniente mas eu vou fazer sem problemas”.

A aguardada disputa entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks está marcada para o dia 16 de novembro. Vindo de seis vitórias consecutivas, “Bigg Rigg” planeja chocar o mundo destronando um dos mais dominantes soberanos da história. Com espetaculares 11 triunfos em serie, St. Pierre sabe que seu próximo desafio estará entre os mais difíceis de sua carreira quando enfrentará um adversário com um ótimo jogo de Wrestling e um poder devastador de nocaute.

Postado

surpreendeu... quero acompanhar os próximos capítulos....

11 triunfos nem tao espetaculares assim, neh? v

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...