Postado 10/08/2013 às 22:05 08/10, 2013 Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me. Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima. https://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html Editado 10/08/2013 às 22:06 08/10, 2013 por LuizDell (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2013 às 22:11 08/10, 2013 Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me. Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima. https://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html Só li até ver o nome da parada. Se fosse uma substância realmente foda, teriam falado o nome científica dela, seria um artigo amparado em pesquisas. Mas não! É um nome comercial, feito para chamar a atenção. Sem contar que vende no final, expondo todas as formas de pagamento. A revista apenas cede o espaço ao vendedor. Cara, recomendo você pesquisar sobre nutrição e etc. Você vai ver que não existe "milagre" e se há algo extremo, existem colaterais. Editado 10/08/2013 às 22:11 08/10, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2013 às 22:30 08/10, 2013 ao me ver é um site totalmente "fake" que não pertence a abril, eu só acho! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 10/08/2013 às 22:34 08/10, 2013 hauhauah lê isso aqui: https://www.reclameaqui.com.br/4334151/nutralogistic/power-max-e-turboforce-propagenda-enganosa-e-nao-funcionam/ Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 10/08/2013 às 22:45 08/10, 2013 formula magica chama durateston tb tem a enantato de testosterona a trembolona etc
Postado 10/08/2013 às 22:47 08/10, 2013 DAI 1, DAI 5 “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 10/08/2013 às 22:49 08/10, 2013 Autor kkkkkkkkkkk.... valeu galera. Eu havia olhado por cima, mas nem me dei conta que o tal site da Abril é maior FAKE. Todos os links no site levam para a página do tal turbo force. Balela das piores. Valeu ai pelos comentários. Abraços...
Crie uma conta ou entre para comentar