Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Melhoria De Treino E Alimentação!

Thalleees

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal, beleza? Me chamo Thalles e de antemão gostaria de me desculpar caso tenha infringido alguma regra do fórum, pois não foi a intenção.

Assim como boa parte dos usuários pretendo trocar idéias com vocês no intuito de alcançar um corpo mais saudavel.

Voltei semana passada pra academia depois de anos sem malhar, mas como dessa vez a coisa ta ficando séria, resolvi buscar ajuda em um local diferente.

Atualmente eu peso kg e tenho 1,93m. Meu peso está muito mal distruibuído e isto está me incomodando bastante, o que não acontecia atens. Estou cpom concentração de peso na barriga, quadril e coxas, e um dos principais motivos de ter iniciado o treino novamente é perder essas gorduras assim como desenvolver meus musculos.

Nessa primeira seman comecei da seguinte forma.

20 minutos de esteira quando chego na academia.

4 aparelhos com 4 repetiçoes cada, para 1 musculo grande.

4 aparelhos com 4 repetições cada, para 1 musculo pequeno.

3 repetiçoes de 50x no abdominal

20 min de bicicleta

Quanto a alimentação, meu dia funciona da seguinte forma.

Acordo as 6h para ir ao trabalho, chego do trampo por volta de 17/18h, vou pra academia as 19 e depois volto pra casa.(Seg a Sex)

Acordo as 9h e vou pra academia(SáB).

Antes de ir para o serviço to comendo 2 ovos fritos com queijo e bebendo suco.

Na hora do almoço eu vou a um self service, então tenho a possibilidade de escolha dos alimentos, e estou priorizando sempre filé de frango, pouco arroz, pouco feijao, e incluo alguns legumes. Quando tem ovo cozido eu mando uns 4 no prato.

Chegando em casa a tarde, preparo mais dois ovos fritos com queijo e vazo pra academia.

Na academia eu to tomando 2 comprimidos de BCAA antes e 2 depois do treino, e fico bebendo o suco de dextrose durante o treino.

Saindo da academia chego em casa varado, mas estou comendo pouco, sempre incluindo os ovos fritos com queijo e 1 banana na refeição.

Hoje comprei um Whey protein e gostaria de saber com voces qual o melhor horario do meu dia para poder ingeri-lo. Sei que existem oportunidades na minha alimentação e no meu treino, e é justamente por isso que eu gostaria da ajuda de vocês que possuem mais experiencia. Eu não gostaria de ficar com a sensação de que estou na esteira ou na bike ou nos abdominais atoa por conta da minha alimentação.

Alguém tem alguma sugestão que possa contribuir? Sei que Dieta não é receita de bolo, e até pretendo procurar um nutricionista, porém gostaria de saber se comecei bem ou mal.

Grato desde já!!

Postado

Começou mau comprando um Whey Protein e BCAA em caps. sem ao menos saber a dieta e muito menos onde encaixa-lo.

De começo, estude sobre dieta, vá ao nutricionista (nem sempre é uma boa, mas vá, pergunte e tire dúvidas), depois estude sobre treinos e por final descanse, mas nunca pare de estudar.

Treino interessante para quem está começando: SL5x5
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Sobre a dieta, nem tem muito o que falar, não postou macronutrientes e manda ovo frito e queijo...

Postado

E ai Eduardo, jóia? Obrigado por ter respondido.

Então, o motivo do tópico foi mais pra ter uma idéia brother, se eu estava partindo do ponto certo. Fiz algumas pesquisas na internet e verifiquei que preciso ingerir mais proteinas e menos carboidratos, por isso a preferencia pelos ovos, queijo e filé de frango, assim como o motivo da compra do Whey.

Questionei o melhor horario, pois fico em dúvida, se seria interessante logo após o treino, sendo que teria de jantar pouco tempo depois, ou por exemplo de manhã, antes de ir para o Trabalho.

Quanto ao descanso e os estudos, é até interessante, pois terminei as matérias da faculdade no fim do ano passado e estou justamente "descansando" no momento., de qualquer maneira, obrigado pelas dicas e vou dar uma olhada nos links que você postou.

Postado

E ai Eduardo, jóia? Obrigado por ter respondido.

Então, o motivo do tópico foi mais pra ter uma idéia brother, se eu estava partindo do ponto certo. Fiz algumas pesquisas na internet e verifiquei que preciso ingerir mais proteinas e menos carboidratos, por isso a preferencia pelos ovos, queijo e filé de frango, assim como o motivo da compra do Whey.

Questionei o melhor horario, pois fico em dúvida, se seria interessante logo após o treino, sendo que teria de jantar pouco tempo depois, ou por exemplo de manhã, antes de ir para o Trabalho.

Quanto ao descanso e os estudos, é até interessante, pois terminei as matérias da faculdade no fim do ano passado e estou justamente "descansando" no momento., de qualquer maneira, obrigado pelas dicas e vou dar uma olhada nos links que você postou.

Sobre horario, não tem hora certa, você vê a sua dieta, olha um horario que seja dificil de comer comida sólida, e coloca ele e mais algum carbo (aveia, amendoim). Em relação a proteína e carbo (nunca abandone a gordura), você pode usar:

2g/kg de proteína

1g/kg de gordura (de preferencia poli e mono)

e completar o seu saldo calórico com carbo.

Isso em bulk, se for para perder peso, ai pode aumentar as proteína (tentar conservar a massa magra), diminuir gradativamente carbo e manter as gorduras.

Postado

Bom man, na minha opinião tem muita coisa errada ai principalmente treino, vc faiz o mesmo tanto de exercicios para musculos pequenos quanto para grandes........

ah e pelo que eu vi vc ta treinando abdomen todo dia?? isso nao vai te trazer musculos e sim uma resistencia ^^ !!

Ovo frito com queijo :o !! Prefira sempre ovo cozido ou uma omelete sem oleo sempre :D !!

Abraços .

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...