Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Luvas De Boxe !

Posts Recomendados

Postado

Olla To querendo comprar Luva de Boxe para meu treino.Porem gostaria de saber se a Luva da Marca Venum é boa ? To querendo compra essa aki
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500011091-luva-venum-challenger-preto-loja-cwb-_JM

Sera que é boa ? e qual outra marca de luva vcs me recomendam ? Obrigado

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

essas luvas aqui são ótimas para iniciantes

https://www.fightbrasil.com.br/products/Luva-de-Muay-Thai%7B47%7DBoxe-%252d-T3--8oz%2C-10-oz-e-12-oz.html

é barata, e vai ter uma vida útil de aproximadamente um ano (dependendo da frequência do uso pode ser menos)

não é nem de perto uma luva top, mas para começar tá mais do que bom

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Essa Venum ta cara pra carai...

Eu iria de Everlast.
A linha Pró Style tem uma boa durabilidade e confortabilidade e não sai por mais de 80 pratas.
Na verdade o preco vai depender do tamanho (Oz = onças), no caso o máximo q é a de 16 oz desse modelo não sai por mais de 100.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eu não gostei da Everlast nem da Rudel e nem da Pretorian, mais como o Wallking disse tem uma boa durabilidade e confortabilidade, não gostei dessas marcas pelo fato que não se encaixou como eu queria na mão ficou estranho, mais como primeira luva compre uma com uma boa durabilidade e um conforto bom e já era depois que tive um conhecimento procura outra

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado
  • Autor

/Acho que vou comprar Luva da Everlast mesmo dai dependendo mais para frente vou comprar da Top King ou Twins '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.