Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duas Duvidas [Montagem De Ciclo 70Kg A 80Kg+] E [Memoria Muscular Com Aes]

Posts Recomendados

Postado

Salve galera o/

Creio que alguns se lembram do meu outro ciclo, em que consegui chegar ao meu objetivo de passar os 70kg (cheguei a 73kg), agora o objetivo é PASSAR os 80kg !

Bom, tenho duas duvidas, e decidi colocar no mesmo tópico pra ficar mais facil..

Em duvida da Memoria Muscular, muitos acreditam, e outros não.

Vamos supor, eu estou com 70kg, faço um ciclo e vou pra 80kg, diremos que eu perca 100% dos ganhos depois (apenas uma SUPOSIÇÃO, ninguem cicla esperando perder os ganhos), a memória muscular seria válido nisso ? Pra voltar dos 70kg para os 80kg ? (Apenas uma duvida besta, tirando em consideração retenção do ciclo, etc..)

Ou seria válido apenas para ganhos "naturais" (isso é, se a memoria muscular realmente existe) ?

E a segunda seria sobre a montagem do ciclo.

Eu pretendo ganhar aproximadamente 10kg+ neste ciclo, mas estou em duvida nos protocolos :

1o

1-9 Cipio 400mg/sem

7-10 Diana 50mg/TSD

2o

1-9 Cipio 400mg/sem

1-10 Deca 400mg/sem

7-10 Diana 50mg/TSD

3o

1-9 Cipio 400mg/sem

3-7 Oxan 60mg/TSD

7-10 Diana 50mg/TSD

Intra ciclo Anastro DS/2DN, e HCG 500ui/sem (tenho 2 hcgs em mãos, um vet e outro alpha pharma)

Bom, pretendo ganhar cerca de 10kg, e minha base era apenas cipio + diana (me baseando no topico sobre ciclos curtos do Twin, considerando cerca de 5kg com diana, e com cipio passaria (teoricamente) facil dos 10kg), apenas cipio e diana eu conseguiria ganhar 10kg ? (ps: dieta com 800kcal~1.000kcal acima da TMB, 4gr/prot kg, 2gr/gord kg, resto carbo)

A Oxan eu coloquei ai pois eu ja a tenho em mãos (faz tempo que tenho aqui, vai vencer final deste ano)

ps : Cipio, Oxan e Diana já estão em maos.

Abraços.

Editado por roxloljapa

Postado

Bom, vc ja tem experiencia com AEs, no seu caso acho q ficaria melhor o ciclo 2... se quer um bulk pra ganhar 10kg, pq nao joga boldenona pra ter uma fome a mais ao invés da deca ? hahahhaha

Acho bom o ciclo 2, pq se nao chegar a uns 6kg até a semana 7, vc estende o ciclo pra 12 semanas e joga o dianabol lá pela semana 9 =)

Ou então, pq nao faz:

1-12 cipio 400mg/sem

1-12 bold 500mg/sem (tem q ser vet, se for under aumente) OU deca-durabolin 250mg/sem (se for under aumente)

9-14 oxan 60mg/tsd

Oq acha ?

Abraço!

Postado

vc nao vai conseguir 10kg com isso, ainda mais mandando anastrozol.

mas o ciclo que te dará mais peso bruto será o 2º.

aroveitando que vc tocou no assunto, alguem sabe a data de validade de AEs orais aproximadamente? minha oxan n tem rótulo, e tá aqui guardada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.