Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falei Certo Ou Besteira?


IRLAM

Posts Recomendados

ola.. um amigo meu é DONO de uma academia... ele é um pouco maior que eu em altura e tamanho tb.. ae ele treina assim:

abc2x

A- peito costas

4 exercicios para cada

B- biceps triceps ombros

5 ombros

4 triceps

4 bices

C- pernas

agachamento

leg press

nao lembro o resto..

mas o que importa é o AB nesse caso ae eu falei o seguinte:

bixo quando tu faz costas e peito vc ja cansa seu ombro biceps e triceps.. se vc fizer assim vc nao da descanso para os musculos crescerem.. ae ele falava que nao tinha nada a ver etc ( so pq é ele é um pouco maior que eu ;( ae nao ta nem ae no que eu falo )

e ae acham que eu falei merda? nao ne ou sim? fora que olha so o volume que ta isso.. ficam 2 horas na academia.. e o que dá raiva que ainda é maior que eu kkkkk se lascar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho interessante esse tipo de treino, principalmente se o interesse for focar nos braços, mas com volume menor que nesse exemplo

a questão do descanso, apesar de treinar musculos sinergistas em dias consecutivos, isso não quer dizer que o musculo não recuperou do dia para outro, inclusive treinar desse jeito faz com que o corpo aprenda a se recuperar mais rapidamente, e se ele está crescendo, é o que importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta querer achar que determinado treinamento que não da certo pra você não vai funcionar com outra pessoa.

Eu prefiro dividir melhor meus treinamentos, atualmente preciso de um tempo maior para recuperar. E assim mantenho a intensidade e a progressao no aumento de cargas. Mas isso sou EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer 10 exercícios para cada grupo muscular, com 5 séries de 10 repetições e vou virar Mr. O.

O músculos não precisa de MAIS estímulo, precisa da quantidade certa de estímulos.

Iniciantes precisam de pouco estímulo para desencadear o processo de hipertrofia.

Conforme vai ficando mais avançado vai precisando de mais estímulos, mas isso tem um limite.

Uma progressão de carga contínua, de treino em treino(tem outras maneiras, porém a mais comoda é a prog. de carga, e claro, sempre com uma boa execução), seria a melhor maneira pra gerar o estimulo necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...