Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rotavirus

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, desde sexta estou mal, tontura enjoo e diarreia :X.

segunda fui no medico ele me disse que era rotavírus, nem me examinou só perguntou sintomas e falou que eu poderia continuar normal com minha dieta hipercalórica, então comi e fui treinar, no fim do treino comecei a passar mal novamente, e n consegui fechar a dieta neste dia (sábado foi o ultimo dia que fechei a dieta mesmo mal e com diarreia)

terça acordei me sentido bem, ja sem diarreia, fui tentar comer batata doce quase vomitei.. abandonei...

hj eu n treinaria, então nem fui pra academia, meu coco ja esta solido, mas ainda sinto mal estar, um noh no estomago, bastante peidos e fedidos, e estou comendo bem pouco, arrotando bastante, e sensação que tem algo subindo pela garganta, ai arroto e passa.

Estou preocupado com minha massa magra tbm, perdi uns 3 -4kg ja, senti que perdi a retenção de liquido, alias ate deu uma melhorada no shape.

Sera que isso nao tem haver com a alta ingestao de calorias e proteinas que eu vinha tendo ? e de certa forma causou algo no meu corpo, estomago seila ?

Postado
  • Autor

deve ser gastroenterite, toma repoflor ou floratil, equilibrar a flora intestinal, que o virus arruinou, eu astava com isso e melhorou depois q tomei o remedio

vc tbm teve rota virus, e por fim ficou peitando e mandando arroto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.