Hunday Postado Agosto 7, 2013 às 18:33 Postado Agosto 7, 2013 às 18:33 Ola pessoal, desde sexta estou mal, tontura enjoo e diarreia :X. segunda fui no medico ele me disse que era rotavírus, nem me examinou só perguntou sintomas e falou que eu poderia continuar normal com minha dieta hipercalórica, então comi e fui treinar, no fim do treino comecei a passar mal novamente, e n consegui fechar a dieta neste dia (sábado foi o ultimo dia que fechei a dieta mesmo mal e com diarreia) terça acordei me sentido bem, ja sem diarreia, fui tentar comer batata doce quase vomitei.. abandonei... hj eu n treinaria, então nem fui pra academia, meu coco ja esta solido, mas ainda sinto mal estar, um noh no estomago, bastante peidos e fedidos, e estou comendo bem pouco, arrotando bastante, e sensação que tem algo subindo pela garganta, ai arroto e passa. Estou preocupado com minha massa magra tbm, perdi uns 3 -4kg ja, senti que perdi a retenção de liquido, alias ate deu uma melhorada no shape. Sera que isso nao tem haver com a alta ingestao de calorias e proteinas que eu vinha tendo ? e de certa forma causou algo no meu corpo, estomago seila ?
FELLIPE ASSIS Postado Agosto 7, 2013 às 18:48 Postado Agosto 7, 2013 às 18:48 deve ser gastroenterite, toma repoflor ou floratil, equilibrar a flora intestinal, que o virus arruinou, eu astava com isso e melhorou depois q tomei o remedio
Hunday Postado Agosto 7, 2013 às 18:53 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 18:53 deve ser gastroenterite, toma repoflor ou floratil, equilibrar a flora intestinal, que o virus arruinou, eu astava com isso e melhorou depois q tomei o remedio vc tbm teve rota virus, e por fim ficou peitando e mandando arroto ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora