Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotavirus

Hunday

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, desde sexta estou mal, tontura enjoo e diarreia :X.

segunda fui no medico ele me disse que era rotavírus, nem me examinou só perguntou sintomas e falou que eu poderia continuar normal com minha dieta hipercalórica, então comi e fui treinar, no fim do treino comecei a passar mal novamente, e n consegui fechar a dieta neste dia (sábado foi o ultimo dia que fechei a dieta mesmo mal e com diarreia)

terça acordei me sentido bem, ja sem diarreia, fui tentar comer batata doce quase vomitei.. abandonei...

hj eu n treinaria, então nem fui pra academia, meu coco ja esta solido, mas ainda sinto mal estar, um noh no estomago, bastante peidos e fedidos, e estou comendo bem pouco, arrotando bastante, e sensação que tem algo subindo pela garganta, ai arroto e passa.

Estou preocupado com minha massa magra tbm, perdi uns 3 -4kg ja, senti que perdi a retenção de liquido, alias ate deu uma melhorada no shape.

Sera que isso nao tem haver com a alta ingestao de calorias e proteinas que eu vinha tendo ? e de certa forma causou algo no meu corpo, estomago seila ?

Postado

deve ser gastroenterite, toma repoflor ou floratil, equilibrar a flora intestinal, que o virus arruinou, eu astava com isso e melhorou depois q tomei o remedio

Postado

deve ser gastroenterite, toma repoflor ou floratil, equilibrar a flora intestinal, que o virus arruinou, eu astava com isso e melhorou depois q tomei o remedio

vc tbm teve rota virus, e por fim ficou peitando e mandando arroto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...