Postado 7/08/2013 às 11:28 08/7, 2013 Anderson Silva treinará com Chuck Norris e Steven Seagal para revanche contra Weidman Anderson Silva está preparando um camp pesado para a revanche contra o Chris Weidman, marcada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Para recuperar o cinturão dos pesos-médios, Spider vai contar com a ajuda novamente de Steven Seagal e com uma novidade: Chuck Norris. Em entrevista ao site americano “Fighters Only“, o brasileiro explicou que a ideia de usar os astros das artes marciais dos cinemas é para surpreender seu adversário. Na luta entre Anderson e Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, Spider nocauteou o carioca com um chute espetacular ensinado por Segal. – Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman) em 28 de dezembro. Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu camp). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal – revelou. Chuck Norris ajudará no camp de Anderson Silva Foto: Divulgação Para que não sabe, Chuck Norris é ex-campeão de caratê e, segundo o site “Bleacher Report”, foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo. Anderson, que também já lutou a arte marcial, quer a ajuda do ator para melhorar sua técnica e reconquistar o cinturão. Depois disso, ele só tem um objetivo: encarar Jon Jones. – Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… – falou. Leia mais: https://extra.globo.com/esporte/lutas/anderson-silva-treinara-com-chuck-norris-steven-seagal-para-revanche-contra-weidman-9381382.html#ixzz2bHZ4buct Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 7/08/2013 às 12:03 08/7, 2013 Será que ele aprendeu o roundhouse kick ?? Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 7/08/2013 às 14:03 08/7, 2013 ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 7/08/2013 às 19:48 08/7, 2013 Spider Marketing Silva. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 8/08/2013 às 05:14 08/8, 2013 Vi uma reportagem a respeito do Weidman no sportv, pós luta do título. Um rapaz extremamente humilde e muito aplicado nas coisas que faz. Vai comprar casa para os pais com a grana da vitória sobre o AS. Enquanto o brasileiro está focado em fazer marketing, ele está treinando sério, afim de manter o que conquistou. Está aí a diferença entre os dois.
Postado 8/08/2013 às 13:19 08/8, 2013 Também vi a reportagem.. Muito humilde mesmo.. Dias depois ouvi no Panico na JP o Spider.. quanta diferença.
Postado 8/08/2013 às 13:38 08/8, 2013 Marketing passa longe, lógico que ele quer aprender as técnica kkkkkkkkkkk
Postado 8/08/2013 às 19:36 08/8, 2013 Vi uma reportagem a respeito do Weidman no sportv, pós luta do título. Um rapaz extremamente humilde e muito aplicado nas coisas que faz. Vai comprar casa para os pais com a grana da vitória sobre o AS. Enquanto o brasileiro está focado em fazer marketing, ele está treinando sério, afim de manter o que conquistou. Está aí a diferença entre os dois. tambem vi a reportagem mas o Chuck Norris n ta nem ai pra isso e vai ensinar ao Silva golpes fatais.
Postado 8/08/2013 às 19:38 08/8, 2013 O AS não tem mana suficiente pra usar os golpes de chuck norris. Editado 8/08/2013 às 19:39 08/8, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 8/08/2013 às 19:40 08/8, 2013 Vi uma reportagem a respeito do Weidman no sportv, pós luta do título. Um rapaz extremamente humilde e muito aplicado nas coisas que faz. Vai comprar casa para os pais com a grana da vitória sobre o AS. Enquanto o brasileiro está focado em fazer marketing, ele está treinando sério, afim de manter o que conquistou. Está aí a diferença entre os dois. Se eu fosse escolher faria o mesmo que o Silva, ele tá fazendo o pé de meia dele pra quando aposentar, e não falta muito.
Postado 8/08/2013 às 20:30 08/8, 2013 kkkkkkkkkkkkkk Ai ja era. AS vai nocautear em tempo record. É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele. Tudo dentro de você lutará contra a mudança
Postado 8/08/2013 às 20:37 08/8, 2013 AS já superou adversários bem pancada. Se dançar no salão, toma rasteira até do Mickey Mouse. Dança de salão é com Carlinhos de Jesus. Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 8/08/2013 às 21:37 08/8, 2013 Vi uma reportagem a respeito do Weidman no sportv, pós luta do título. Um rapaz extremamente humilde e muito aplicado nas coisas que faz. Vai comprar casa para os pais com a grana da vitória sobre o AS. Enquanto o brasileiro está focado em fazer marketing, ele está treinando sério, afim de manter o que conquistou. Está aí a diferença entre os dois. Ahãm, muita gente falando q o cara era prepotente por falar q ganharia a cinta bem antes da luta rolar.. Galera não sabe mesmo diferenciar o q é a promoção de uma luta. O cara tava sem lutar por conta de uma lesão q estava se recuperando, e pra completar, perdeu tudo no furacão Sandy... Foi morar com toda a família em um quartinho na casa dos pais, e só conseguiu reformar sua antiga casa justamente com a derrota do AS q rendeu um bom dinheiro. Além de ser humilde, mostrou um respeito do caramba contra o AS, mesmo o tal do spyder não se importando muito com isso... ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 10/08/2013 às 03:26 08/10, 2013 La vem o Marketing denovo. kkkkk... pode crer.... e próprio Demian disse esses dias em uma entrevista que isso eh soh marketing e o Anderson nao aprendeu chute nenhum com o Seagal.... Ahãm, muita gente falando q o cara era prepotente por falar q ganharia a cinta bem antes da luta rolar.. Galera não sabe mesmo diferenciar o q é a promoção de uma luta. O cara tava sem lutar por conta de uma lesão q estava se recuperando, e pra completar, perdeu tudo no furacão Sandy... Foi morar com toda a família em um quartinho na casa dos pais, e só conseguiu reformar sua antiga casa justamente com a derrota do AS q rendeu um bom dinheiro. Além de ser humilde, mostrou um respeito do caramba contra o AS, mesmo o tal do spyder não se importando muito com isso... pois eh.... tem humildade e carisma de um campeão.... Já o Anderson nem sempre demonstrou isso.....
Postado 10/08/2013 às 15:04 08/10, 2013 O AS não tem mana suficiente pra usar os golpes de chuck norris. HAUHAUAHUA que RPG é esse
Crie uma conta ou entre para comentar