Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Decidir Qual Dieta Seguir Agora.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal boa noite. Meu nome é higo. venho aqui buscar a ajuda de vocês para a seguinte questão: qual dieta devo seguir agora?

Bom um breve relato sobre minha vida: tenho hoje 23 anos, 1.85m. Cheguei aos 140kg quando cheguei a esse ponto decidir acabar com tal situação e passar a cuidar da minha saúde. de la para cá pedir 42KG hoje me encontro com 98KG, li muita coisa na net sobre dieta, suplementação, treino bom toda a educação necessária para me dar suporte a uma perda de peso quase que saudável. bom agora cheguei aonde eu queria no ultimo ano a academia me deu um bom suporte na perda de peso porem agora a historia é outra, tudo tem que mudar treino antes era para perder, comida antes era para perder peso, so que agora quero ganhar massa magra e futuramente definir sei que é melhor focar em um primeiro para depois ir atras do outro, porem me perco com os termos que existem( bullking "off") cutting, e mais uma serie de outros.

Bom o que eu quero agora é ganhar massa em boa quantidade para preencher a flacidez da pele, (um breve comentário é que já estou fazendo carboxiterapia para a pele voltar ao normal diminuindo a flacidez,) e portanto preciso de educação(conhecimento) para isso se alguém poder me ajudar com isso seria grato, preciso definir uma dieta para o meu caso ja na questão do treino sei que agora tem que ser menos series e muito mais intenso do tipo insano.

Bom estou aberto a comentarios e ajudas sao bem vindas. se faltou algum detalhe so perguntar ai. vlw pessoal agredeço previamente a ajuda que

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.