Postado 4/08/2013 às 21:19 08/4, 2013 ...... Editado 9/04/2014 às 04:51 04/9, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2013 às 21:48 08/4, 2013 Eu fiz. A cirurgia é bem rápida e indolor - coisa de 10 minutos. O maior incômodo é ter que ficar um tempo com gelo nos olhos logo após ao ato cirúrgico. Mas de resto é só ir aplicando os colírios conforme o médico indicar e usar sempre óculos escuros pra sair no sol. Creio que grande parte dos planos de saúde cubram esse procedimento.
Postado 4/08/2013 às 21:52 08/4, 2013 Pow interessante, não sabia que existia quem sabe eu faça, eu odiaria ficar cego devido a miopia. É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele. Tudo dentro de você lutará contra a mudança
Postado 4/08/2013 às 21:56 08/4, 2013 Autor Eu fiz. A cirurgia é bem rápida e indolor - coisa de 10 minutos. O maior incômodo é ter que ficar um tempo com gelo nos olhos logo após ao ato cirúrgico. Mas de resto é só ir aplicando os colírios conforme o médico indicar e usar sempre óculos escuros pra sair no sol. Creio que grande parte dos planos de saúde cubram esse procedimento. E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr? O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu
Postado 4/08/2013 às 22:09 08/4, 2013 E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr? O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu O esquema é fazer em um lugar de confiança. Parece que os valores da operação fica de 2 a 8 mil os dois zoio. É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele. Tudo dentro de você lutará contra a mudança
Postado 4/08/2013 às 22:32 08/4, 2013 E vc teve q ficar usando colírio até qnt tempo dps? enxerga bem agr? O foda é o medo de ficar cego fazendo essa porra uhehu Cara o aconselhado é esperar até aos 21 mais ou menos pra fazer essa cirurgia, pq nessa idade a mudança de grau é menos constante " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 4/08/2013 às 22:37 08/4, 2013 Supermoderador Também fiz os dois de uma só vez, 20 minutos no total. No meu caso, as opções eram $3300 sem nota e $3500 com nota - imposto de renda . Se fosse um olho de cada vez, sairia por $2000 cada lado - preços de uns cinco anos atrás. O recomendável é que espere a visão se estabilizar por alguns anos antes de operar. E quem usa óculos em vez de lentes de contato tem vantagem. Dá uma certa agonia na hora , porque eles prendem tuas pálpebras e embora tu receba um colírio anestésico, tu fica acordado o tempo todo. Na hora do laser tu não pode se mexer por lei nenhuma (na real tu gruda na cadeira por vontade própria kkk) e tem que aguentar a onda de ver os raios como se fossem interferência de TV velha LOL, sabendo que isso está acontecendo no teu olho - fora o cheiro de carne queimada . Fiquei com lentes de contato no olho, que auxiliam na recuperação, e na cara um protetor de acrílico transparente cheio de furinhos (parecia olhos de mosca ) até o dia posterior. Depois, mais uns dias recomendados pelo oftalmo com os colírios - não lembro bem, mas acho que no máximo nove dias. Você não enxerga muito bem nas primeiras 24 horas, mas depois vai normalizando até o terceiro dia. O melhor de tudo é que você passa a se enxergar de outro modo - no meu caso, nunca tinha me visto nitidamente que não fosse usando os óculos quando adulto, então é um auto-reconhecimento engraçado no espelho sem aquele pára-brisa ("olha... esse sou eu" uhauhauaha). E parece que é só o oftalmo falar que não pode coçar o olho por uns tempos, que a vontade aparece do nada, vai entender ... [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 4/08/2013 às 23:20 08/4, 2013 Autor ... Editado 9/04/2014 às 04:51 04/9, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2013 às 23:22 08/4, 2013 Pois é eu vou esperar estabilizar pra mim fazer... e na hora do laizer, se mexer o olho na hora oq acontece? Ptz, vai da merda isso...eu n consigo fica olhando fixo huehue Seu olho explode. cao uAHUHAU " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 4/08/2013 às 23:48 08/4, 2013 Meu plano de saúde da empresa cobre, mas minha oftalmologista disse que não tenho grau suficiente pra fazer -.- pqp! Odeio usar lentes e me sinto cega sem elas, tô pensando em procurar outra oftalmo pra ouvir mais opiniões x.x
Postado 4/08/2013 às 23:52 08/4, 2013 Autor Meu plano de saúde da empresa cobre, mas minha oftalmologista disse que não tenho grau suficiente pra fazer -.- pqp! Odeio usar lentes e me sinto cega sem elas, tô pensando em procurar outra oftalmo pra ouvir mais opiniões x.x Oo dessa eu nao sabia de ter grau suficiente...qual o grau q vc usa?
Postado 4/08/2013 às 23:56 08/4, 2013 Tenho 0,75 de miopia no direito e 1,25 no esquerdo! Tenho 0,5 de astigmatismo tbm em cada. Eu já comentei com uma menina no trabalho que fez também e ela me disse a mesma coisa, que não tinha esse negócio de grau necessário -.- Vou procurar outra profissional mesmo, até pq acho que está estabilizado meu grau, faz um tempinho que não vou.
Postado 5/08/2013 às 13:35 08/5, 2013 Supermoderador Pois é, tenha essa do grau também. No meu caso, era(somando miopia com astigmatismo) 3 de um lado e 4 do outro, sem alteração há 6 anos. tenho 17 anos e uso óculos grau 2 (mas ja vou ter que aumentar), e futuramente quando estabilizar pretendo fazer essa cirurgia...lol 2 em ambos os lados? Apenas miopia ou tem astigmatismo também? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 26/08/2013 às 20:03 08/26, 2013 Meu plano de saúde da empresa cobre, mas minha oftalmologista disse que não tenho grau suficiente pra fazer -.- pqp! Odeio usar lentes e me sinto cega sem elas, tô pensando em procurar outra oftalmo pra ouvir mais opiniões x.x tem alguns planos de saude que não cobrem quando o grau é baixo pq eles falam que isso é estética.. se for uns 4, 5 graus cada olho eles fazem, mas se for menos, geralmente não fazem.. vcs estão vendo pra fazer a lasik ou prk? só uma sugestão.. não assistam o video da cirurgia no youtube... ehehe DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 26/08/2013 às 22:01 08/26, 2013 Autor ... Editado 1/07/2014 às 02:01 07/1, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar