Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal é o seguinte to com, mt dor de garganta e uma inflamaçao brava 1 semana sem ir pra academia e pelo geito vo fica ate segunda pra eu melhorar e to tomando amoxicila pra inflamaçao e malho a 4 ano fazendo dieta e tudo nao to usando suplemento no momento e qeria o pior de tudo é qe nao tenho fome tudo qe eu como da vontade de vomitar mas mt enjoó e qria saber de vcs dicas pra min sarar rapido, nao perde m.m etc ajuda ae galera

Postado

Come algo que dê gosto em comer, nem que fujas um pouca da dieta. Só para não perder peso.

Postado

come, mete guela a baixo e foda-se o enjôo, não tem outro jeito

comprar um whey e hipercalorico ajuda já que é mais facil de meter guela abaixo

Postado

sei la, na hora de bota a comida guela abaixo pensa na massa magra que vc vai perder se não comer, imagina isso como uma prova da sua determinação... se voce não conseguir é pq vc n tem força de vontade o suficiente pra vencer e que voce vai ser um fracassado o resto da vida

se voce fizer isso como eu to imaginando, na hora a adrenalina vai descer no seu corpo, vc vai se arrepiar todo e vai ficar com muita raiva, gana, e vai botar a comida guela abaixo na raça!!!

uahuahuaua

tenta ai e diz se deu certo ;D

Postado
  • Autor

Valeu meu brother to comendo na raça agr da licença qe to fazendo a refeicao hehehehehehe vlw msm

A garganta ta tao inflamada qe dps qe como sai ate sangue

Postado

cara, tem q mandar a comida goela a baixo mesmo sem vontade... O melhor, qdo n conseguir engolir nd mesmo, é mandar um shake pra dentro. Coloca qq coisa c proteína e carbo de qualidade. Se n tá suplementando agora, lança umas claras d ovo no liquidificador c leite, banana e aveia Taí um shake tranquilo d fazer e q n vai deixar vc catabolisar.

Da semana passada p essa peguei uma gripe q m deixou derrubadão... mandei targifor C, multivitamínico, expectorante e muita água...e repouso tb... só hj consegui voltar a treinar legal... é foda ficar afastado dos treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.