Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Sonha: “Quero Ser Campeão Dos Pesados No Ufc E Vencer Klitschko No Boxe

Posts Recomendados

Postado

jon-jones-modified.jpg

O título de campeão incontestável dos meio-pesados do UFC parece não ser o suficiente para acalmar a fome de Jon Jones por conquistas. Próximo de se tornar o maior meio-pesado da história, caso derrote Alexander Gustafsson e confirme o recorde de seis defesas de cinturão seguidas, o talentoso atleta possui sonhos ambiciosos para seu futuro. Durante entrevista coletiva para a promoção dos eventos da promoção no segundo semestre, Jones apresentou suas próximas metas: ser campeão dos pesados do UFC e campeão mundial de Boxe ao derrotar algum dos lendários irmãos Klitschko.

“Eu estarei aqui nos meio-pesados por um bom tempo, com certeza. Eu tenho colegas que são pesos-pesados​​, por isso há muito trabalho a ser feito na divisão dos meio-pesados​​. Quero estabelecer um recorde que seja muito difícil de quebrar. Isso vai levar algum tempo. “

“Eu gostaria de um dia ser o campeão mundial dos pesos-pesados ​​no MMA, e o campeão dos pesos-pesados ​​no Boxe. Talvez bater um irmão Klitschko”.
Postado

É, sonhar não custa nada.

Apesar de achar q faria frente a quase todos os contenders da HW, não considero o JJ favorito contra ninguém do top 3.

E pra ele ganhar do Klitschko só se for usando o wrestling em pleno o ring né....

Aliás, o Wlad já treinou wrestling e judo...

Editado por Wallking

Postado
  • Autor

Sinceramente? pra mim nenhum dos dois tem chance.

É oque eu acho tambem, mais eu quis dizer que o boxe do AS é melhor do que o do JJ....

tira os cotovelos do JJ que ele não é mais nada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.