Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan X Fígado

Ítaloals

Posts Recomendados

Bom galera a 2 meses +- começei o uso do medicamento Roacutan, pra tratar a acne.mas para minha surpresa meus exames das enzimas do fígado tiveram uma alteração muito grande no segundo mês. o ALT (TGP) antes do roacutan era 60u/l e agora esta 86,0 U/L e o AST(TGO) antes era 35 U/L agora esta em 128 U/L.Conversei com á médica e ela me recomendou beber mais água, eu já tava bebendo em torno de 3,5 litros por dia no mínimo, então queria uma ajuda do que fazer pra melhorar as taxas galera, quem puder ajuda agradeço.

obs.Não ingeri bebida alcoólica, nao to tomando nenhuma quantidade creatina(acho que nem atrapalha) e não usei nenhum médicamento, única coisa que venho usando é um multivitamínico.

Moderação desculpas caso essa não seja a área correta pra postar, fiquei na dúvida mas esse parecia o melhor lugar pra relatar esse problema. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

E aí galera, meio que ressuscitado aqui, mas meu fígado ficou de boa sim , na verdade nem precisei terminar o roacutan pra isso. O que estava interferindo foi um multivitamínico que continha uma quantidade alta de vitamina A, Quando eu substitui ele em pouco tempo as taxas voltaram ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...