Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação = Objetivo


Lucas Benassi

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal...tranquilo?
Peço desculpas caso o tópico seja repetido.
Gostaria de relatar a vocês minha rotina de alimentação e treino e a melhor forma de alcançar meu objetivo.

A cerca de dois anos atrás eu pesava 106 kilos e consegui chegar sozinho aos 94 apenas cortando arroz e feijão, comendo basicamente salada e carne, mas depois de atingir os 94 kilos não consigo mais reduzir nada na balança.
Bom, a 4 meses estou indo a um nutricionista, fazendo acompanhamento e tudo mais. Ele me disse que a melhor forma de eu conseguir reduzir gordura é ganhando musculos mesmo.

Eu peso 94 kilos e tenho 1,84 de altura, tiramos algumas medidas e tenho 14% de taxa de gordura.

Minha dieta funciona assim:

5:00 - Caldo de um limão + 1 comprimido de Picolinato de Cromo

5:30 - 1 banana + 1 colher de sopa de aveia

7:00 - 2 dosadores de Whey + 1 colher de sopa de aveia

9:00 - 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 3 fatias de presunto ou peito de peru

12:00 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 4 colheres de sopa de legumes + 100g de frango + salada a vontade

15:00 - 1 fruta + 3 castanhas

18:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 4 colheres de sopa de legumes + 100g de frango + salada a vontade

21:00 - Um dosador de Whey + 1 colher de sopa de linhaça triturada

O treino:

1 hora todos os dias sendo 20 minutos de esteira em velocidade de 7.5 km/h, o restante em exercicios com 3x20 com peso baixo e velocidade um pouco mais elevada. Abdominal todos os dias.

Não consigo mais do que isso pois trabalho das 8:00 as 18:00 e estudo das 19:00 as 23:00.
Vou para a academia no periodo das 6:00 as 7:00.

Bom, é basicamente isso.
Gostaria muito de secar, pois tenho muita barriga e principalmente pneus.
A melhor forma de fazer isso é dessa forma, ou devo investir num ganho direto de massa para aumentar meu metabolismo?
Existe algum ciclo que posso fazer para atingir direto a gordura e perder 10 kilos?
Gostaria muito de secar antes de começar a ganhar massa magra, mas algumas pessoas me dizem que é melhor ganhar musculos primeiro.
Um amigo me indicou um ciclo de Pulmonil, mas não sei se só com essa dieta ele funcionaria.


Pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço.
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...